dcsimg

10 carros mais roubados no Paraná

10 carros mais roubados no ParanáQuem mora na região paranaense e se preocupa com seu veículo deve ficar de olho nos 10 carros mais roubados no Paraná. Veja só a lista!

Conforme dados da Cnseg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros, foram 22.000 carros roubados ou furtados em de 2013 e somente 55% recuperados pela polícia.

Clique aqui e faça o primeiro passo para o seu seguro auto em 30 segundos.

Diante destes números quem tem um carro deve ficar atento e cuidar para que não tenha nenhum prejuízo, então a melhor forma é contratar um bom seguro automotivo e também ficar de olho para saber quais os 10 carros mais roubados no Paraná porque se o seu estiver na lista, esta proteção fica um pouco mais cara.

As informações são se setembro de 2014 da Susep, mas podem ser atualizadas a qualquer momento.

Não sabe como cotar o seu seguro auto? Deixa que nós te ajudamos, 😉

Lista dos 10 carros mais roubados no Paraná

1 – Volkswagen Gol

O Gol começa em primeiro lugar na lista como em muitos outros estados e regiões do Brasil, sendo o veículo mais roubado no país também. No Paraná, possui índice de furtos e roubos de 0,605% e 28579 carros expostos.

2 – Fiat Uno

Aproveite e faça a cotação do seu seguro auto!

O Uno também sempre fica entre os primeiros lugares nas listas de carros visados para roubos, então neste estado não é diferente. Contando com taxa de furtos e roubos de 0,712% e 13765 carros expostos, fica em segundo lugar entre os dez.

3 – Fiat Palio

Outro que também não é novidade e sempre está entre os primeiros é o Palio, que na região conta com índice de roubos e furtos de 0,552% junto com o total de 15953 veículos na região.

4 – Renault Sandero

Com índice de roubos e furtos de 0,755% e cerca de 11259 carros expostos, o Sandero fica em quarto lugar.

5 – Chevrolet Celta

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

O Celta também é um dos populares visados para roubo e conta com taxa de roubos e furtos de 0,545% com 14688 carros expostos.

6 – Fox

O Fox fica em sexto lugar nesta lista e também não apresenta novidades devido a ser um veículo visado por bandidos depois que ganhou mais popularidade.

7 – Toyota Corolla

O Corolla está na lista há algum tempo mostrando que não somente os populares são roubados e na região fica com índice de roubos e furtos de 0,525% com 10280 veículos expostos.

8 – Fiat Strada

Nos veículos de carga, a Strada é a mais visada e por isso fica na lista em oitavo lugar, tendo taxa de furtos e roubos de 0,398% e contando com 12576 modelos na região do Paraná.

Vai financiar um carro? Não se esqueça da importância de contratar um seguro auto para protegê-lo, 🙂

9 – Chevrolet Corsa

Outro popular que não surpreende é o Corsa, com índice de roubos e furtos de 0,315% e 14620 carros expostos.

10- Ford Fiesta

E o último lugar fica com o Fiesta, que conta com 0,482% de taxa de roubos de furtos e 9125 veículos na região.

Concorda com a lista dos 10 carros mais roubados no Paraná? Se não, qual veículo sempre vê sendo roubado na região que não está por aqui? O seu faz parte desta relação?

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário

Precisando de
um seguro para
o seu carro?

Cote seu seguro auto.
Faça a cotação do seu seguro online
SOLICITAR