dcsimg

Jepp Renegade ganha cinco estrelas em teste de colisão

Vamos conhecer um pouco mais sobre o Jepp que vem dominando o Brasil, além de ser cinco estrelas quando falamos de proteção e muito bonito. Conheça o Jepp Renegade!

O Jeep Renegade, um SVU (Veículos Utilitários Esportivos) fabricado no Brasil na fábrica localizada em Pernambuco, ganhou destaque por ser o primeiro veículo fabricado no país a conquistar o grau de cinco estrelas no teste de colisão (frontal e lateral) no quesito proteção.

Clique aqui e faça o seu seguro auto em 30 segundos.

No entanto, é um carro que se destaca por vários quesitos, pois consegue apresentar características de veículo urbano e off-road juntas, além de ter um visual que agrada pessoas das mais diversas idades.

O visual do Jeep Renegade

A Jeep vem inovando no visual dos seus modelos para alavancar as vendas e com o Jeep Renegade não foi diferente. Para agradar os mais diversos públicos, combina a robustez do Wrangler com a ousadia e dinamicidade da Cherokke.

Devido à fusão da Crysler com a Fiat, muitas pessoas chamam o Renegade de Uno Grande, pois as linhas do veículo trazem semelhanças. Contudo, o Jeep Renegade usa a mesma plataforma do 500 – cinquecento.

Para que o Jeep Renegade se destaque no mercado de utilitários esportivos, a Fiat Crysler inclui uma série de itens de carros de preço considerado elevado, no entanto, essa questão está diretamente ligada à correta definição do que é um veiculo utilitário esportivo.

Os modelos do Jeep Renegade

Um dos modelos do Jeep Renegade é equipado com motor 1.8, flex e que possui potência de 132 cavalos. Esse é o modelo mais simples que deve agregar o maior volume de vendas da fábrica para este carro (em torno de 75%). O preço deste modelo está em torno de R$ 70.000,00.

No modelo flex, o Jeep Renegade perde um pouco da capacidade do seu motor, no entanto, o veículo rende melhor na cidade. Além disso, oferece uma posição confortável para dirigir, boa visibilidade (ampliada pelos enormes retrovisores externos), direção elétrica que amplia o raio de giro e facilita manobras de estacionamento e conversão.

Aproveite e faça a cotação do seu seguro auto!

Outro diferencial é a suspensão independente (dianteira e traseira), que permite que as rodas do Jeep Renegade absorvam todas as imperfeições existentes na pista, coisa que poucos carros do segmento oferecem.

Contudo, o veículo flex não apresenta um consumo muito bom, principalmente no que se refere ao álcool.

Outro modelo do Jeep Renegade é a versão equipada com motor 2.0, turbodiesel, potência de 170 cavalos e câmbio automático de 9 marchas. Nesse modelo o preço está em torno de R$ 100.000,00. O sistema de tração 4×4 permite que o carro distribua força da melhor forma, permitindo que se adapte a qualquer tipo de terreno.

O diferencial do Jeep Renegade, é que os carros, desde a versão mais simples, possuem uma série de detalhes e equipamentos que normalmente só existem em modelos mais caros de carros. Entre os recursos estão: controle de estabilidade, assistência na partida em subidas, tomada 12 v na parte traseira do veiculo, freio de estacionamento eletrônico e etc.. Além disso, a fábrica garante 25 surpresas para aqueles que possuem os veículos da marca, como exemplo um mapa para trilhas no porta-objetos do console.

E você, o que acha do Jeep Renegade?

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

Leia mais artigos sobre: ,

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário