dcsimg

Onix 2014 – Fotos e preços

As montadoras de automóveis mostram a cada ano inovações relacionadas com seus modelos mais relevantes para buscar aumentar a sua fatia neste mercado e com relação a este assunto uma das novidades é o Onix 2014.

Este veículo fabricado pela General Motors é um compacto criado para substituir o Chevrolet Corsa sendo fabricado na cidade de Gravataí no Rio Grande do Sul.

Clique aqui e faça o seu seguro auto em 30 segundos.

Motor e características do Onix 2014

Com relação a este modelo de veículo os seus motores são novos existindo agora o 1.0 com 78 cavalos de potência máxima e o tipo 1.4 com potência de até 106 cavalos os quais funcionam ambos com álcool ou gasolina.

Possui, de forma geral, duas versões LS e LT tendo a alternativa de contar com câmbio manual de 5 marchas ou automático com 6 marchas tendo ainda um tanque que comporta até 54 litros de combustível e um porta-malas com capacidade de 280 litros de capacidade.

As suas linhas exteriores de forma generalizada estão com aspecto mais encurvado contando com lanternas de maior tamanho e a sua traseira estando em formatos bem modernos do que a versão anterior.

Em seu interior possui elementos como diferentes porta-objetos nas portas e outros locais do carro, revestimento em material resistente e confortável bem como a presença de painel de instrumentos com computador de bordo, banco traseiro bipartido.

Possui também direção hidráulica, air bag duplo, ajuste de altura tanto para o volante como para o banco do motorista como também a distribuição eletrônica de frenagem e freios do tipo ABS demonstrando a sua melhoria.

Preço do Onix 2014

Desta maneira, o Onix 2014 é um veículo compacto com valores comerciais populares os quais variam de R$31.000,00 a R$43.000,00 sendo uma alternativa bonita e acessível para quem deseja um misto de tecnologia, beleza e conforto para seus ocupantes.

Aproveite e faça a cotação do seu seguro auto!

Não se esqueça de contratar um bom seguro auto Onix para dirigir com tranquilidade em todos os momentos.

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário