dcsimg

Quais tipos de carros são preferidos pelos ladrões

Que tipos de carros são preferidos pelos ladrões

Fonte: http://www.brimg.net/

A grande preocupação da maioria das pessoas na atualidade quando vai adquirir um bem se refere à possibilidade do mesmo ser levado por bandidos e este assunto se torna mais intenso com relação aos veículos sendo importante conhecer os tipos de carros preferidos pelos ladrões.

Com relação a este assunto de maneira mais específica o veículo escolhido por você para ser comprado pode despertar um grande interesse de ladrões sendo que ao atentar sobre as peculiaridades dos mesmos esta chance diminui como vamos mostrar em seguida neste artigo.

Clique aqui e faça o seu seguro auto em 30 segundos.

Aspectos relacionados com os tipos de carros preferidos pelos ladrões

Existem muitos detalhes no carro a ser escolhido por você que podem fazer com que os ladrões desejem roubá-lo e a primeira característica neste caso consiste nos carros populares os quais por sua grande disponibilidade no mercado tem muita procura para realizar a revenda paralela de peças.

E por outro lado os veículos mais caros e sofisticados também são alvo constante de assaltantes que muitas vezes recebem encomenda de entregar esta modalidade de carro sem considerar o que tenha no seu interior.

Nesta situação em análise os carros que possuem porta-malas com grandes capacidades tem uma preferência maior no momento da escolha pelo roubo porque podem com isso realizar outros crimes com facilidade para guardar materiais roubados ou até mesmo como fuga de seus companheiros de crime.

Os modelos de veículos que sejam nitidamente portadores de blindagem e também de outros equipamentos mais específicos para sua segurança são completamente abandonados na preferência dos ladrões porque podem ser encontrados com facilidade e ainda tem a sua desmontagem muito difícil.

Os veículos no estilo de picape e SUV (utilitários esportivos) que são movidos a gasolina e a diesel tem uma grande preferencia dos ladrões porque como o diesel permite rodar muito tempo sem reabastecer, mas gasta peças com mais facilidade a demanda por suas peças é muita.

Com isso, este tipo de veículo de maneira mais específica acaba atraindo muito os ladrões para a venda paralela de suas peças muito procuradas como também para a venda de seu motor a diesel que é mais caro do que os outros modelos.

Aproveite e faça a cotação do seu seguro auto!

Os carros que possuem em seu interior e exterior adesivos que possam informar sobre o tipo de dono que ele possui também vai atrair os ladrões de maneira mais proeminente porque indica o seu poder aquisitivo e adicionais existentes no interior do veículo.

Além disso, os carros que são encontrados em situações de maior facilidade de roubo vão chamar mais a atenção dos assalçt6antes como em locais mais isolados e escuros, com muitas coisas em seu interior como telefones, bolsas e aparelhos eletrônicos e outras ocorrências.

Desta forma, os tipos de carros preferidos pelos ladrões não tem um padrão específico de modelo ou valor, mas está intimamente relacionado com o que pode ou não ser mais lucrativo para eles em suas atividades criminosas a partir do carro furtado ou roubado.

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário