Topo

Seguro Blazer: seu carro bem protegido!

Este texto mostra informações sobre a Chevrolet Blazer e dá dicas de como proteger seu carro com o seguro auto ideal.

O Chevrolet Blazer teve seu lançamento em 1996 e em 1997 já ganhava nova versão, a Executive 4.3 V6. No ano seguinte chegou a versão Exclusive e ganhou injeção multiponto no motor 2.2, deixando o carro ainda mais potente.

No ano de 2000 ganhou motor 2.8 turbodiesel e em 2005 teve mudanças na grade dianteira e entrada de ar para refrigeração do motor.

O seguroauto.org deseja que você adquira o melhor seguro para o seu carro. Veja como!

Dois anos depois, em 2007, a Blazer chegou com motor biocombustível 2.4 e em 2009 chega ao fim sua versão com motor a diesel.

Sua produção acaba em dezembro de 2011 com 105.000 unidades vendidas. No mês seguinte, em janeiro de 2012, foram vendidas 318 unidades do modelo.

Se você também quer comprar uma Blazer ou se já tem uma e quer ver a melhor forma de protegê-la é importante ficar atento a diversas dicas.

Seguro Blazer: seu carro bem protegido!

Imagem: Chevrolet

Por que contratar um seguro para seu Blazer

O modelo não está entre os mais roubados e também não apresenta grandes problemas, mas não é só isso que faz uma pessoa contratar um seguro auto Blazer.

Você deve pensar que o risco de acontecer algo com você e com o carro existe e se prevenir é a melhor forma de evitar qualquer problema, pois hoje em dia há riscos de roubos, furtos e acidentes, dentre outras situações desagradáveis.

Com a contratação do seguro você pode andar mais tranquilo e aproveitar mais seu carro.

Qual o valor de um seguro Blazer?

O preço de um seguro auto Blazer pode variar bastante, mas para se ter uma noção de quanto poderá pagar saiba que uma Blazer Advant. 2.4/2.4 MPFI F.Power 2010 possui seguro a partir de R$ 950.00.

Lógico que isso varia bastante de acordo com o perfil de cada um, então para saber se pagará mais ou menos é preciso realizar um orçamento individual. Aqui no SeguroAuto.org você tem esta opções e faz isso em poucos instantes.

Com uma boa cotação é possível escolher a melhor seguradora e ter o seguro ideal, então não perca tempo e faça a sua.

Vantagens e desvantagens de um Blazer

Para comprar uma Blazer é bom saber o que de há de bom e ruim no modelo, então pesquisamos junto a sites importantes da área automotiva o que os donos deste modelo falam sobre ele.

Nas vantagens, os itens mais citados são robustez (basta olhar para ela que não tem como negar), custo-benefício, desempenho do motor V6 e também do 2.8 turbodiesel e manutenção simples, que não gera muitos custos nem dor de cabeça.

Quanto aos pontos negativos, o ruído da suspensão, estabilidade, desempenho dos motores 2.2 e 2.4 e alto consumo nas versões à gasolina são os principais fatores que não agradam aos motoristas.

Simule o preço do seu seguro auto em nosso formulário.

Vale lembrar que isto é uma opinião geral e pode haver diferença entre uma análise e outra, então vale a pena pesquisar bastante e pesar os prós e contras para comprar o seu carro.

Só não se esqueça de contratar um seguro auto Blazer e deixar o carro totalmente protegido porque você merece esta tranquilidade!

Caso já tenha o modelo, que tal compartilhar as vantagens e desvantagens de uma Blazer e ajudar quem está pensando em comprar seu carro?

Artigos relacionados:

Avalie nosso post

Artigos relacionados

carros populares

Carros Populares: Os Melhores e os Mais Baratos

Data: 06/02/24

Tempo estimado de leitura:

4 min
Categoria: Marcas de Carro Leia agora
marcas de carro mais vendidas

Quais São as Marcas de Carro Mais Vendidas?

Data: 31/01/24

Tempo estimado de leitura:

5 min
Categoria: Marcas de Carro Leia agora

O Carro mais Caro do Mundo: A Saga da Ferrari 250 GTO 1962 e Outros Ícones Milionários

Data: 25/01/24

Tempo estimado de leitura:

4 min
Categoria: Marcas de Carro Leia agora

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • A
    António lima says:

    Bom dia ainda não tenho uma Blazer mais estou pesquisando antes de comprar. Gostei muito das dicas