dcsimg

Seguro auto com rastreador

Pensando em proteger seu carro contratando um seguro auto com rastreador? Saiba como funciona o seguro com rastreador e faça a escolha certa.

Para quem não conhece muito ainda, um rastreador é um dispositivo que pode dizer onde ser carro está e auxilia em casos de roubos, pois é possível achar o veículo rapidamente. Porém, ele não substitui um seguro de carro, já que o serviço de seguro cobre despesas com acidentes, reparos, etc.Seguro auto com rastreador

Clique aqui e faça o seu seguro auto em 30 segundos.

É por isso que contratar um seguro auto com rastreador está sendo a opção escolhida por muitas pessoas, principalmente as que moram em áreas de maior risco, pois é possível unir dois tipos de serviços de proteção para seu veículo e ficar muito mais seguro.

Vantagens de um seguro auto com rastreador

Embora a contratação de um seguro automotivo já garanta uma ótima cobertura para seu carro, a opção extra do rastreador ajuda em muitos momentos, tanto na contratação do seguro como na utilização dele. Veja algumas das vantagens de optar pelo seguro com rastreador:

Seu seguro fica mais barato

O uso de um rastreador faz com que pague menos quando for contratar um seguro. Geralmente, pode-se economizar até 25%. Isso acontece devido a ajudar na recuperação dos veículos.

Você encontra seu carro rapidamente

Em casos de roubos, o seguro com rastreador tenta achar o veículo antes e só depois, quando não consegue recuperá-lo ou quando acha o carro com muitas avarias é que paga a indenização total do veículo, mas em casos em que seu carro está financiado você obtém somente o valor que já pagou pelo carro, sendo que o restante pagará a dívida na financiadora.

Com ajuda do rastreador há 98% de chances de localizar seu veículo rapidamente, tendo que fazer somente poucos reparos e sem que você tenha que buscar outro modelo, fazer mais um financiamento, etc.

Há proteção nos mais diversos momentos

Se com um seguro auto você consegue se proteger no caso de acidentes, furtos e roubos, o rastreador ajuda na busca do veículo e também pode controlar o transporte de cargas, bem como monitorar o trajeto de seus filhos, caso queira.

Aproveite e faça a cotação do seu seguro auto!

Desta forma, esta boa dupla de seguro com rastreador oferece proteção sempre, cada um a sua maneira.

Como contratar um seguro auto com rastreador

Depois de conhecer as vantagens de ter estes serviços é importante contratar o melhor seguro auto com rastreador também. Para isso, algumas seguradoras oferecem o serviço de instalação de rastreador também, além de oferecer o seguro automotivo já mais barato.

Em outros casos, você precisa contratar primeiro o serviço de rastreamento de veículos em uma empresa e depois o seguro em outra, mas é importante antes informar-se em sua seguradora escolhida se há ou não o serviço e qual a diferença de valor na contratação do seguro já com o rastreador.

Para isso, faça uma cotação no SeguroAuto.org e já fique sabendo o preço do seu seguro com rastreador, além de aproveitar para tirar as dúvidas com as melhores empresas do mercado a fim de deixar seu veículo sempre com muito mais proteção.

O que vou ter ao adquirir um seguro com rastreador?

Dependendo do seu plano e empresa que contratar, poderá estar incluso no seu seguro com rastreador:

  • Histórico de posições
  • Central de atendimento 24 horas
  • Cobertura nacional ou regional
  • Recuperação de veículos
  • Assistência para carro e residência
  • Instalação em domicílio
  • Visualização App/Web

Aproveite as dicas de um corretor de seguros para economizar na sua proteção, sem abrir mão de coberturas essenciais.

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

O que devo verificar ao contratar um seguro com rastreador?

Verifique, além do que a empresa oferece como coberturas e assistências, qual é o índice de recuperação que ela possui. Outro ponto importante é ver se, no caso de incêndio, furto ou roubo e o veículo não for localizado, se a empresa oferece 100% do valor do veículo, conforme a tabela FIPE, no seu seguro com rastreador.

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário