Topo
Tabela de preços de seguro

Seguro auto Mutual Seguros

A Mutual Seguros é uma empresa de grande porte que atua no segmento de serviços securitários desde o ano de 1973 com uma evolução e crescimento constantes para proporcionar o máximo de qualidade a seus clientes.

No Brasil está presente nos dias atuais com aproximadamente 50 filiais espalhadas em diversos estados do país contendo um montante de 4.600 colaboradores e mais de 3 milhões de segurados.

É por isso que conta com o slogan: Mutual – o elo perfeito para garantir os seus negócios.

O seguroauto.org deseja que você adquira o melhor seguro para o seu carro. Veja como!

Seguro auto Mutual Seguros

Imagem: Getty

Seguro auto Mutual Seguros

O conhecimento da fama de certa empresa muitas vezes não é garantia para quem deseja ter certeza no momento da contratação de seu seguro auto, mas para estas dúvidas existentes a Mutual proporciona diversos benefícios e vantagens.

Alguns dos tipos de vantagens proporcionados estão os planos variados existentes com alternativas de pagamento diferenciados, bônus para renovação de contratos e serviços de fidelidade, franquias reduzidas e muito mais.

Lógico que estes não são os únicos tipos de serviços que a Mutual Seguros oferece para seus clientes. A integralidade do conhecimento dos mesmos será possível somente com a definição de seu contrato junto à esta empresa.

Por que contratar um seguro auto Mutual Seguros

Após ficar por dentro de todas as suas vantagens não existem mais dúvidas de que a Mutual Seguros é a opção mais indicada para o seu seguro auto. No entanto, se você ainda tiver algum tipo de pensamento negativo pondere sobre a possibilidade de ter o seu carro devidamente resguardado em todo o território nacional.

É possível ainda obter serviços com muita qualidade e diferenciais importantes à disposição dos clientes da Mutual Seguros os quais permitem a resolução de todas as suas questões automotivas de uma vez só.

Como exemplos destes atendimentos diferenciados podem ser mencionados responsabilidade civil por danos corporais e materiais, assistência 24 horas, acidentes pessoais de passageiros, serviços de pequenos reparos, carro reserva, sinistro agilizado e muitos outros.

Assim, tudo o que você precisa a Mutual Seguros pode lhe proporcionar bastando apenas escolher os serviços e atendimentos que são necessários para a sua demanda específica de um seguro auto.

Conheça todos estes serviços com detalhes e confira como é muito bom ter a proteção garantida da Mutual Seguros.

Serviços de seguro auto Mutual Seguros

Com a grande diversidade de serviços que podem ser usufruídos pelos clientes da Mutual Seguros é interessante conhecer de forma mais específica alguns deles para que você se certifique de maneira definitiva sobre a qualidade desta organização. Confira a seguir:

Assistência 24 Horas Mutual Seguros

Os clientes da Mutual Seguros tem à sua disposição a assistência para as ocorrências ou necessidades que surgirem durante as 24 horas do dia de forma ágil e facilitada em virtude de sua ampla rede de atendimento.

Neste caso é possível a realização de serviços diversificados como troca de pneus, consertos de pequeno porte, troca de chaves ou confecção de outra no caso de sumiço da original, arrumação de vidros ou ainda uma assistência mais intensa no caso de informações sobre roubos, colisões e acidentes.

Responsabilidade Civil por danos corporais e materiais

A Mutual Seguros garante aos seus clientes e segurados a cobertura em casos de responsabilidade civil por danos causados a terceiros tanto no que se refere à problemas orgânicos tanto com relação à perdas materiais.

Simule o preço do seu seguro auto em nosso formulário.

Com relação a esta modalidade de serviço são cobertos gastos com atendimentos hospitalares, indenizações por invalidez ou morte bem como a reposição de algum tipo de bem material como casa ou outro que tenha sido danificado em virtude de acidente com seu veículo.

Com estes e muitos outros benefícios a Mutual Seguros garante aos seus clientes o que há de melhor no ramo de serviços securitários. Não pense mais e contrate hoje ainda o seu plano de seguro auto com esta empresa de responsabilidade e muita qualidade.

Mutual seguros sinistro

Para quem deseja informar sobre Mutual seguros sinistro tem uma grande facilidade para dar andamento nesse processo, seja um segurado ou um terceiro. Isso porque é possível realizar todo o procedimento pelo site, nesse caso é só informar os dados solicitados dados do segurado e da apólice.

Feito isso é preciso enviar os documentos do Mutual seguros sinistro para que sejam analisados e assim o seguro possa providenciar os reparos ou ressarcimentos. Tudo bem prático para que não se perca tempo e possa fazer o comunicado do sinistro de qualquer local.

Mutual Seguros – Susep

A Mutual seguros Susep foi liquidada devido a prejuízos que vinha apresentando e, por isso, a Superintendência de Seguros Privados optou por esse caminho. Isso só prova que durante a sua existência, a Mutual cumpriu com todas as suas obrigações, inclusive de ser regulamentada pela Susep e fiscalizada pelos órgãos responsáveis.

Mutual Seguros reclamações

Para saber como foi a atuação da seguradora durante todo o período em que comercializou os seus serviços e assim atendeu a diferentes segurados, realizamos uma pesquisa no site Reclame Aqui em maio de 2016. Dessa maneira pudemos avaliar o índice da Mutual seguros reclamações que foram realizadas pelos consumidores.

Havia 108 Mutual seguros reclamações registradas no momento da pesquisa, que avaliou os últimos 12 meses, sendo que dessas 75% foram atendidas em um prazo médio de 7 horas. Das solicitações atendidas 90,9% tiveram uma solução o que faria com que 68,2% dos clientes voltassem a fazer negócio com a empresa.

A nota média do consumidor foi de 7,68 o que de acordo com os critérios adotados pelo site lhe rende uma avaliação “bom”. Durante o último ano a avaliação da empresa, na maior parte do tempo, oscilou entre “bom” e “ótimo”. Com isso podemos concluir que os segurados estavam satisfeitos com os serviços que recebiam.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Avalie nosso post

Cote agora o preço do seu Seguro Auto!

A melhor cotação, com as melhores corretoras, pelos melhores preços.

Artigos relacionados

Seguro veicular barato: 5 dicas para contratar o seu!

Data: 05/04/23

Tempo estimado de leitura:

4 min
Categoria: Seguradoras Leia agora

3 dicas para uma corretora online alcançar o sucesso

Data: 27/03/23

Tempo estimado de leitura:

4 min
Categoria: Seguradoras Leia agora

Qual o melhor seguro para carros? 4 itens que você deve avaliar antes de contratar o seu!

Data: 22/03/23

Tempo estimado de leitura:

4 min
Categoria: Marcas de Carro Leia agora

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • W
    wander guerra says:

    Oi, boa tarde

    Quero me cadastrar na Mutual, trabalhamos com reboques leves e pesados e socorros mecânicos e elétricos e temos pátio coberto para guardar os veículos e temos chaveiro e borracheiro.

    Att.


  • J
    jose ivam… says:

    Bom dia,

    Esta empresa de seguros esta tirando o pão de cada dia da boca da minha família, antes eu tinha um carro para andar que conquistei com muito suor, agora ando a pé depois de uma batida, pois a seguradora não quer me pagar.

    Um assegurado bateu com uma carreta em meu veículo mas até agora eles não me pagaram, sendo que vocês devem dar ao segurado tranquilidade. Há um mês estou tentando resolver na justiça uma batida. Até agora não pagaram meus danos e disseram que não vão pagar. Este é o tipo de seguro que vocês estão oferecendo? Pensem bem o que vão adquirir! Pois sua empresa poder ser a próxima a estar na justiça.

    O seu produto possui amplas coberturas que resultam em segurança e tranquilidade aos empresários do segmento. “É possível optar por contratação individual ou frotas, visando a garantia para riscos decorrentes de acidentes de trânsito nas cidades e estradas, com validade em todo o território nacional”. Será que cobre estes tipos de prejuízos somente trazendo o nome de sua empresa nas manchetes?

    José Ivan dos Santos
    PS. Sobre a empresa que bateu no meu veículo tenho todos dados para expor ao público. A partir de segunda ao meio dia eu estarei fazendo divulgação em todos sites.

    Att.