dcsimg

Seguro convencional de 12 meses

Seguro convencional de 12 mesesComo o próprio nome já diz, o seguro convencional de 12 meses é o mais comercializado pelas seguradoras.

Como funciona o seguro convencional de 12 meses

Ao contratar o seguro auto para o seu veículo escolhendo a cobertura desejada, será fixado uma valor e prazo para que ele esteja vigente. Ele tem validade de 1 ano para que o segurado não precise se preocupar com frequência na renovação do seguro.

Clique aqui e faça o seu seguro auto em 30 segundos.

Para quem o seguro convencional de 12 meses é indicado

Ele é ideal para os motoristas que possuem um veículo e não planejam troca-lo tão rápido. Isso porque ele tem a validade de 1 ano, mas se nesse período houve a necessidade de troca do carro é possível continuar com o seguro fazendo uma transferência para o novo carro.

Vantagens do seguro convencional de 12 meses

  • Não há necessidade de se preocupar com a renovação todos os meses;
  • Pode oferecer diversos tipos de coberturas, tendo uma que atenda a sua necessidade.
  • Está disponível para veículos novos e usados;
  • Permite o parcelamento do valor por até 12 meses, período do qual fica vigente.

Empresas que possuem o convencional de 12 meses

Basicamente todas as seguradoras trabalham com esse produto, por isso é preciso encontrar uma com a qual se identifique mais.

Valor do seguro por convencional de 12 meses

O valor do seguro vai variar de acordo com o veículo e outros itens que são usados para determinar o seu preço. Por isso para saber quanto vai ficar o seguro convencional de 12 meses é preciso solicitar uma cotação. Somente dessa forma é possível saber o valor exato de acordo com o que você precisa.

Como deixar o seguro convencional de 12 meses mais barato

Para conseguir deixar o seguro mais barato é preciso pesquisar diversas opções e contar com a ajuda de um corretor. Esse profissional vai conseguir orientar na hora de contratar um seguro que lhe atenda e ainda com um bom valor.

Como contratar um seguro convencional de 12 meses

A contratação pode ser feita com o mesmo corretor que ajudou na hora da pesquisa e que lhe orientou. Ele fará a intermediação entre você e a seguradora para que assim você possa andar por aí com seu carro protegido. E o melhor é que isso pode ser feito a distância por meio de serviços online.

Aproveite e faça a cotação do seu seguro auto!

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário