Topo

10 carros mais fáceis de dirigir

A busca pelos 10 carros mais fáceis de dirigir é feita pelos mais variados tipos de motoristas em especial as mulheres que desejam utilizar carros cuja direção seja mais tranquila e sem muitos problemas em sua realização.

10 carros mais fáceis de dirigir

Imagem: Getty

Conheça os 10 carros mais fáceis de dirigir

1. Citroen C3

O seguroauto.org deseja que você adquira o melhor seguro para o seu carro. Veja como!

A presença deste veículo com formas mais redondas, banco mais elevado que facilita a direção além de uma direção elétrica bem leve para ser utilizada como também tem um câmbio automático que torna a sua condução bem fácil.

2. Volkswagen New Beatle

Este modelo repete a facilidade na direção do Fusca que é seu antecessor contém um motor 2.0 que garante uma boa potência contendo elementos como facilidade no uso do câmbio bem como a realização de uma direção leve e com facilidade.

3. Honda Fit

Com um visual que agrada bastante as mulheres tem economia de combustível, possui bastante espaço para o uso do motorista sendo ainda muito prático em seu uso garantindo bastante facilidade para a condução.

4. Volvo V30

Contando com um tamanho maior este modelo que é considerado o Focus europeu possui além do bom desempenho mecânico uma suspensão bem macia que garante o tráfego adequado em qualquer tipo de rua ou estrada facilitando, assim, a direção do mesmo.

5. Kia Picanto

O veículo que conta com um aspecto compacto na atualidade possui como benefícios para uma maior tranquilidade na direção aspectos como peso leve, economia no uso do combustível, câmbio tranquilo para ser utilizado além de ser prático o seu uso no trânsito conturbado especialmente nas grandes cidades.

6. Citroen C4 Picasso

Este carro que tem um espaço interno bem maior conta com benefícios para quem deseja um modelo fácil de dirigir aspectos como motor 2.0, câmbio automático, suspensão bem macia, para-brisa que proporciona uma visão mais ampla ao motorista e locais variados para colocar utensílios.

7. Fiat Punto

O veículo é um dos substitutos futuros do Fiat Palio contando assim como este modelo anterior de grande funcionalidade em sua utilização com visão panorâmica para os motoristas além de câmbio e mecanismos fáceis para realizar a condução.

Simule o preço do seu seguro auto em nosso formulário.

8. Nissan Tiida

O modelo asiático tem ganhado espaço pela forma mais calma em sua condução sendo econômico, com bom espaço interno, muitas divisões em seu interior com grande sofisticação e uma direção muito suave.

9. Honda Civic

O estiloso sedã da Honda pode ser colocado nesta relação porque a direção dele é bem fácil contendo suspensão macia e muitas funcionalidades além de seu espaço interno adequado com um conforto interessante.

10. Nissan X-Trail

Os utilitários também estão presentes com este modelo SUV que possui um aspecto mais imponente e esportivo com inovações tecnológicas e bom espaço interior, mas que conta ainda com benefícios para uma direção facilitada como a posição mais alta do banco para dirigir e ainda componentes mecânicos que facilitam a condução.

Desta maneira, quem deseja encontrar modelos relacionados com os 10 carros mais fáceis de dirigir é possível escolher entre variados tipos que contam com benefícios neste sentido como direção leve, assento mais elevado e dispositivos que tornam a condução de um automóvel bem tranquila.

Avalie nosso post

Artigos relacionados

quantos pontos perde a cnh

Descubra com quantos pontos perde a CNH

Data: 07/02/24

Tempo estimado de leitura:

3 min
Categoria: Dicas de Direção Leia agora
carros populares

Carros Populares: Os Melhores e os Mais Baratos

Data: 06/02/24

Tempo estimado de leitura:

4 min
Categoria: Marcas de Carro Leia agora
marcas de carro mais vendidas

Quais São as Marcas de Carro Mais Vendidas?

Data: 31/01/24

Tempo estimado de leitura:

5 min
Categoria: Marcas de Carro Leia agora

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • P
    Paulo Roberto… says:

    Jenniffer, ótimo domingo e obrigado pela matéria acima …!!! Quando possível, aborde a questão do idoso em relação a qual veículo com melhor desempenho em segurança de direção para quem quer continuar a dirigir após os 70 anos.
    Obrigado.
    Att,
    Paulo Roberto Bittencourt.


    • A
      Augusta Miranda says:

      Olá, Paulo!
      Que bom que gostou do nosso conteúdo.
      Obrigada pela sugestão.

      Abraço