dcsimg

10 carros mais roubados em Alagoas

10 carros mais roubados em Alagoas

Fonte: www.onordeste.com

É alagoano e quer se prevenir contra roubos de veículos? Confira a lista dos 10 carros mais roubados em Alagoas e fique atento se o seu estiver na lista.

De acordo com informações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de Alagoas, a média de carros roubados diariamente é de 10, totalizando um volume de 3.650 automóveis roubados por ano.

A maioria destes crimes fica por conta de Maceió, sua capital, mas as demais cidades do estado também representam perigo, então fique atento para saber se seu carro está na lista dos mais roubados e, mesmo que não esteja, saiba que é possível que estes dados possam mudar a qualquer momento, pois foram levados em conta através de informações da Susep de agosto de 2014.

Lista dos 10 carros mais roubados em Alagoas

1 – Volkswagen Gol

Com 3.017 veículos expostos, o Gol fica em primeiro lugar na lista dos carros mais roubados em Alagoas, não representando muita novidade. Seu índice de furto é de 0,828%.

2 – Chevrolet Celta

O Celta fica em segundo na lista com uma taxa de roubos 0,362% e 2.764 carros expostos. O modelo também é um dos populares e isso justifica o alto número de roubos.

3 – Fiat Uno

Tendo um índice de furtos e roubos de 0,809%, e 2.471 carros expostos, o Fiat Uno, que geralmente fica entre os mais roubados do Brasil, ocupa o terceiro lugar na região.

4 – Volkswagen Polo

O Polo ficou em quarto com uma taxa de furtos e roubos de 1,172% e 1.109 veículos expostos.

5 – Fiat Palio

Outro que quase sempre integra a lista dos mais roubados é o Palio, que, neste caso, apresenta 1.828 carros expostos na região, com um índice de roubos e furtos de 0,492%.

6 – Chevrolet Corsa

Outro carro popular que integra a lista dos mais roubados de Alagoas é o Corsa, que possui uma taxa de roubos e furtos de 0,356% e conta com 2.249% veículos expostos.

7 – Volkswagen Fox

O Fox possui 1.193 unidades de carros na região e conta com uma taxa de furtos e roubos de 0,587%, então fique atento.

8 – Ford Ka

O Ka já foi um veículo mais visado para roubos antigamente, mas hoje conta com um índice de roubos e furtos de 0,648%, tendo 1090 veículos expostos em Alagoas.

9 – Ford Fiesta

Quase no final da lista fica o Fiesta, com 1.193 carros expostos nas cidades alagoanas e uma taxa de roubos e furtos de 0,485%.

10 – Fiat Strada

Uma picape também aparece na lista, tendo 1.090 unidades na região e possuindo índice de furtos e roubos de 0,458%.

E então, o que achou da lista dos 10 carros mais roubados em Alagoas? O seu modelo está entre eles? Como faz para proteger seu veículo destes índices? Já tem seu seguro auto? Se ainda não, faça sua cotação aqui no SeguroAuto.org e proteja-se, independente de fazer ou não parte desta lista.

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário