dcsimg

10 carros mais vendidos de 2013

Quer comprar um carro? Mas comprar um carro pode ser um sonho ou um pesadelo, dependendo da compra que consegue fazer, não é mesmo? É por isso que muitos preferem saber quais os carros mais vendidos de 2013 antes de comprarem o seu carro novo, já que os mais vendidos estão entre os preferidos e apresentam boas chances de ser um sucesso.

Lógico que isso também não é um sinal de que se seu carro estiver entre os mais vendidos a compra será sempre certeira, pois tudo vai depender do que se espera do modelo e de suas reais necessidades.

Mas deixemos de enrolação e vamos ao que interessa, que é saber quais os carros mais vendidos de 2013. Veja só a lista divulgada pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) e inspire-se na hora de comprar seu carro novo:

1 – VW Gol

VW GolO modelo vendeu 255.057 unidades em 2013 e com isso garantiu o primeiro lugar.

De acordo com os usuários, as vantagens ficam por conta do consumo baixo e peças baratas, enquanto os contras chegam com o modelo estando entre os mais roubados devido à sua popularidade. Nada que um bom seguro auto não cubra!

2 – Fiat Uno

Fiat UnoForam 184.362 unidades vendidas do Uno em 2013, de acordo com a divulgação.

Para quem quer comprar o seu, os donos afirmam que o carro é econômico e possui muitas cores, mas, assim como o Gol, está entre os mais roubados por ser um veículo popular. Novamente, contrate um bom seguro auto e aproveite as vantagens.

3 – Fiat Palio

Fiat PalioO Palio teve 177.014 vendas em 2013 em vista das avaliações dos usuários sobre o modelo.

Dentre as vantagens estão o acabamento interno e o design e desvantagens ficam por conta do custo de mão de obra das novas versões, que podem ficar mais caros por serem diferentes das anteriores.

4 – Ford Fiesta

Ford FiestaO carro vendeu 136.712 unidades no ano passado e os usuários consideram que o design e o espaço interno são os maiores atributos do modelo.

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

Sobre as desvantagens, o acabamento pode ser rústico de acordo com a versão e o consumo também pode ser mais elevado se não ficar atento ao ponteiro.

5 – VW Fox

VW FoxForam 129.927 vendas em 2013 do VW Fox, de acordo com a pesquisa.

Os usuários dizem que as vantagens do modelo ficam por conta do espaço interno, câmbio preciso e desempenho do motor 1.6. Nos fatores negativos o acabamento interno e consumo elevado foram os mais citados, mas cada um pode ter sua opinião quanto ao modelo.

6 – Fiat Siena

Fiat SienaO Siena contou com 129.825 unidades vendidas no ano passado.

Os donos do modelo dizem que os pontos positivos são a mecânica, tamanho do porta-malas e o design clássico que agrada a todos. A visibilidade traseira junto com a estabilidade são os principais pontos negativos.

7 – Fiat Strada

Fiat StradaO número de vendas do veículo em 2013 foi de 122.924 e isso foi devido às avaliações do modelo, que ganha como vantagens a facilidade de manutenção e robustez, enquanto que como contras fica com a visibilidade traseira em algumas versões.

Tudo vai depender bastante da versão e da opinião do dono, como sempre.

8 – Onix

OnixO Onix contou com 122.333 vendas no ano anterior e ganhou elogios quanto ao sistema de multimídia MyLink, durabilidade, conforto e motor silencioso.

Os contras do veículo não são muitos até o momento devido ao seu recente lançamento, ficando mais por conta da falta de visibilidade traseira para manobras.

9 – Hyundai HB20

Hyundai HB20O HB20 teve 122.320 vendas em 2013 mesmo sendo um lançamento com suas vantagens iniciais sendo focadas nos recursos internos e visual despojado e desvantagens na ergonomia dos puxadores das portas e vidro traseiro pequeno que dificulta a visibilidade do motorista.

Por ser um modelo recente, deve-se pesquisar mais sobre vantagens e desvantagens.

10 – Renault Sandero

Renault SanderoSendo o último da lista, o Sandero vendeu 102.504 unidades em 2013.

O modelo conta com conforto e espaço interno entre as maiores vantagens, mas seu índice de roubos também não está bom. Que tal contratar um seguro auto então e proteger este ou outro modelo?

A melhor forma é analisar bastante o que se espera do carro antes de escolher o seu e não se esquecer do seguro auto. O SeguroAuto.org te ajuda nesta busca oferecendo cotações de forma simples.

E aí, já escolheu qual será seu carro novo na lista?

Artigos relacionados:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário