dcsimg

10 lançamentos de carros para 2015

10 lançamentos de carros para 2015Ao invés de começar 2015 amargurado pelo valor do IPVA, o melhor é babar de ansiedade pelos lançamentos automotivos prometidos para este ano. Dê uma conferida em dez modelos que vão mexer no bolso de muita gente nos próximos meses.

1 – Ford New Fiesta Sport: o modelo conta com motor 1.6,16Ve flex, o que dá a ele até 130 cv. Detalhes estilísticos e funcionais, como os faróis e o pacote aerodinâmico (difusor de ar traseiro, saias laterais espoilers) são alguns dos diferenciais pensados pela montadora.

2 – Chery Celer: versões hatch e sedã da Chery são prometidas para serem produzidas em solo nacional. Motor flex1.5, com 108 cv (etanol) promete potência e estilo aos motoristas.

3 – Jeep Renegade: este SUV chega ao mercado ainda no primeiro semestre de 2015, e vem com toda a potência dos seus motores 1.8 E-Torqflex e 2.0 Multijet a diesel de 170 com opção de câmbios manual ou automático, com seis e nove velocidades, respectivamente.

4 – Honda HR-V: com lançamento previsto para março, este outro SUV chega às lojas com motor 1.8 i-VTEC e transmissão CVT.

5 – JAC T5: ainda entre os SUVs, o JAC T5 deve invadir o mercado – e vias – brasileiro entre agosto e setembro, prometendo briga sadia com os modelos caros do Ford EcoSport. Para isso, conta com motor 1.5,16V,flex, de 127 cv, com etanol, e de 125 cv, com gasolina.

6 – Honda NSX: outro modelo da marca japonesa que promete agitar o mercado mundial – mas a produção nacional tende a empacar e chegar mais para o final do ano. Este híbrido recebe um motor V6 biturbo, a gasolina, e dispõe de tração integral.

7 – Jaguar XE: seu motor 3.0, V6, a gasolina, de 340 cv, tem como promessa ser um modelo mais acessível da Jaguar aqui, no país.

8 – Mercedes-AMG GT: sempre em evidência, a alemã apresentou o seu superesportivo que pode render aos motoristas ávidos por potência automotiva até 510 cv.

9 – Kia Sorento: a terceira geração deste modelo da Kia possui duas opções de motorização: 2.4, 16V, de 171 cv, e 3.5, V6, 24V de 270 cv. Chega ao país em março, em versões 4×2 e 4×4.

10 – Audi TT nova geração: motor 2.0 turbo, com 230 cv de potência, tende a ser um divisor de águas para quem já cede elogios aos montes à montadora alemã.

E então, qual o seu preferido? Vale lembrar que, lógico, estes são somente alguns dos mais aguardados para este ano, mas a lista será extensa. Fique acompanhando!

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário