Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

10 melhores carros para quem tem filhos

A vida em família muda a forma de conduzir de muitas pessoas principalmente quando surgem os filhos e em virtude desta situação é importante conhecer os 10 melhores carros para quem tem filhos.

Com o surgimento de crianças na rotina de uma casa é preciso buscar adquirir veículos com um tamanho e conforto interno maior para abrigar não apenas as malas e todos os apetrechos dos pequenos como também para as cadeirinhas que devem ser utilizadas.

Melhores opções de carros para quem tem filhos

1. Chrysler Town & Country

Chrysler Town & CountryEsta minivan de tamanho maior pode acomodar de maneira confortável até 7 pessoas em seu interior contando com um motor do tipo V6 com 3.6 litros e uma potência máxima de 283 cavalos.

Tem a capacidade de colocar na mesma até 2.394 litros de bagagem quando a terceira fileira de bancos é recolhida possuindo ainda um belo visual e conforto para os seus passageiros e motorista.

2. Hyundai ix35

Hyundai ix35O modelo do tipo SUV é um dos queridinhos em veículos para crianças e famílias na atualidade com um porte maior que oferece segurança aos pais com seus filhos e ainda conta com muito espaço interno que cabe a cadeirinha e os adereços do bebê bem como possui porta mala que cabe até 591 litros de malas em seu interior.

3. Ford Fusion Hybrid

Fusion HybridCom relação especificamente a este modelo o mesmo consiste em um sedã grande o qual é uma boa ideia para ensinar o seu filho a ser ecologicamente correto já que é do tipo híbrido combinando motor elétrico e outro a gasolina contando como adição com espaço, muito estilo e um porta mala com incríveis 405 litros de capacidade.

4. Fiat Idea

IdeaO Fiat Idea por sua vez é um modelo no estilo minivan compacta que mesmo não despertando tanta atenção no mercado é uma boa alternativa para quem deseja de espaço nas conduções da família.

Conta com muito espaço interno, espelho no teto para ver o que acontece, mesinhas para quem está no banco de trás e ainda com bom porta-malas que permite colocar com tranquilidade todas as malas necessárias.

5. Renault Grand Tour

Grand TourO carro em questão se refere a uma perua média que tem como principais atrativos para quem possui filhos no seu preço mais baixo, um grande espaço em seu interior bem como um porta-malas avantajado contendo 520 litros de capacidade interna para ser utilizada.

6. Citroen C4 Pallas

seguroc4-pallasAo considerar este modelo de veículo o mesmo consiste em um exemplo de sedã com tamanho médio os quais são preferidos por quem tem filhos possuindo um bom espaço no seu interior para os passageiros em decorrência de contar com uma distância entre-eixos de 2,71 metros e um porta-malas com 580 litros que se torna o seu grande diferencial para este público-alvo.

7. Fiat Bravo

Fiat BravoNo mundo dos hatchs médios é uma boa opção para as famílias por contar com mais segurança às crianças por seus air bags laterais e ainda por ter um porta-malas com uma boa capacidade de 400 litros para as bagagens a serem colocadas.

8. Volkswagen SpaceFox

Volkswagen SpaceFoxCom o maior porta-malas do segmento, o modelo tem um banco traseiro que pode se movimentar e dar ainda mais espaço para o bagageiro, além de possuir ótimo espaço interno.

9. Renault Logan

Renault LoganO Logan tem quase as mesmas medidas do Sandero e é um hatch com porta-malas, facilitando o transporte da bagagem das crianças, que nunca é pequena. O que deixa o modelo um pouco em desvantagem é seu design quadrado.

10. Renault Sandero

Renault SanderoO Sandero e o Logan são parecidos. O Sandero, em especial, é indicado devido ao espaço bom do banco traseiro, além do porta-malas de 320 litros, o maior de sua categoria.

1 comentário

  • Andrea says:

    Que ótimas opções!
    Com meu primeiro filho descobri o quanto de coisas devemos levar quando saímos. E um carro que caiba não só um monte de coisas para a criança mas para o adulto também em uma viagem, é imprescindível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *