Topo

10 melhores seguros de carro para 2017

Confira uma lista com os 10 melhores seguros de carro para 2017, segundo o site Reclame Aqui, e saiba como escolher a melhor opção quando for contratar uma proteção para seu auto.

Na hora de proteger um carro não basta apenas escolher o seguro de acordo com os valores oferecidos, é preciso verificar as coberturas, mas principalmente se a empresa possui boa reputação no mercado.

Pensando nisso, o SeguroAuto.org fez uma lista com os 10 melhores seguros de carro para 2017, de acordo com a avaliação dos consumidores que já tiveram alguma experiência com a contratação de seguros nas melhores seguradoras.

O seguroauto.org deseja que você adquira o melhor seguro para o seu carro. Veja como!

Para isso, fizemos uma pesquisa no site Reclame Aqui, em agosto de 2017, com 22 seguradoras e consideramos como melhores seguros os das empresas que possuem a maior nota de avaliação e melhor reputação (divididas em ótimo, bom, regular, ruim) nos últimos 12 meses.

Vale lembrar que a nota é dada no site Reclame Aqui com base no atendimento recebido por cada um, então isso garante a opinião apenas das pessoas que fizeram as reclamações pelo site.

10 melhores seguros de carro para 2017

Imagem: Getty

Confira a lista com os 10 melhores seguros de carro para 2017

Selecionamos uma lista de seguradoras de veículos, com base no site do Reclame Aqui, para você conhecer as melhores seguradoras de automóveis:

1 – Youse Seguros

A Youse Seguros ocupa o primeiro lugar na lista dos 10 melhores seguros de carro para 2017, com uma nota de 7.68.

Sua reputação é ótima e de 845 reclamações nos últimos 12 meses, 97,5% foram atendidas, 86,7% resolvidas e, dessas, 77,9% das pessoas voltaria a fazer negócio com a empresa.

O tempo médio para responder as reclamações no site é de 8 dias e 1 hora – um pouco alto -, mas parece que isso não impacta no resultado geral.

A maior parte das reclamações contra a Youse Seguros envolve atendimento do call center, cobranças indevidas e problemas no cancelamento da apólice de seguro.

Avalie nosso post

Artigos relacionados

Seguro veicular barato: 5 dicas para contratar o seu!

Data: 05/04/23

Tempo estimado de leitura:

4 min
Categoria: Seguradoras Leia agora

3 dicas para uma corretora online alcançar o sucesso

Data: 27/03/23

Tempo estimado de leitura:

4 min
Categoria: Seguradoras Leia agora

Qual o melhor seguro para carros? 4 itens que você deve avaliar antes de contratar o seu!

Data: 22/03/23

Tempo estimado de leitura:

4 min
Categoria: Marcas de Carro Leia agora

16 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • C
    Carlos Alberto says:

    Bom dia,

    Estou fazendo o seguro do meu carro, no RJ, na HDI. Mas confesso que fiquei um pouco inseguro, pois vi muitas reclamações.

    Att


  • C
    Christiano says:

    Boa tarde,

    Tenho o seguro da Caixa e estou satisfeito!


  • C
    Claudeir Lucio… says:

    Boa tarde,

    Gostaria muito de fazer parte da parceria de seguros tenho oficina completa mecânica em geral, auto elétrica, funilaria e pintura, guincho. Temos pátio com capacidade para mais de 30 veículos. Estamos em Lavras BR265, km 153.

    Obrigado


  • A
    Aurely de… says:

    Bom dia,

    Nunca mais faço seguro com grandes seguradoras como Itaú e Porto Seguro, tive problemas, inclusive reclamei até na Susep e nada aconteceu, tive que ficar no prejuízo, elas são protegidas por isso agora só contrato com seguradoras de médio porte.
    Só decepção com essas seguradoras, tenho minhas dúvidas desse ranking.

    Até mais.


  • J
    Jose Marcio says:

    Boa tarde,

    Cadê a Azul Seguradora? A Azul tem um prestador de serviço denominado Carglass que manda e desmanda nos clientes da Azul Seguradora. Eu tive essa péssima experiência com esse time ai. Felizmente eu desisti da instalação do retrovisor do veículo porque somente para agendar uma simples avaliação já entrava numa espera de 14 dia úteis – Somente para avaliar e agendar o serviço.

    Ligava na Azul e me diziam que iriam falar com o prestador de serviço – achando que mandava, mas em seguida diziam que era procedimento e deveria aguardar uma ligação da Carglass.

    Att.


  • P
    Pedro says:

    Boa tarde,

    Fiquei decepcionada com a seguradora Porto, pois não resolveram meu problema quando precisei.

    Att.


  • A
    Angelica says:

    Bom dia,

    Já estou com a Porto Seguro há 4 anos, porém tive uma decepção muito grande, todos os meu documentos foram roubados, inclusive meu cartão de crédito, na Porto fiz boletim de ocorrência e os ladrões conseguiram usar meu cartão de crédito com senha, não sei como eles conseguiram a senha porque a senha não estava junto com o cartão, liguei na Porto não quiseram cancelar a dívida mesmo sabendo que não fui eu que fiz a compra. Agora vou ter que pagar uma dívida que não é minha.
    Porto Seguro, nunca mais!


    • C
      Cleusa Lima says:

      Olá,

      Desculpe! Mas não entendi, o que tem a ver seguro de carro, com cartão de crédito? Além de você fazer um seguro para o seu carro, você também fez um cartão de crédito com a Porto Seguro?

      Grata

      • V
        Valdir Dong… says:

        Oi Cleusa,

        Acho que ela se referiu que o cartão era da Porto.

        Att.

  • P
    Paulo Tiger says:

    Olá,
    Esse é o ranking de melhores ou piores seguradoras?
    Pois Suhai (é horrível, atendimento péssimo, não confiável, pois já tive) está em 3 lugar, e Porto Seguro (considerado a melhor por muitos) está em 7 lugar?
    Tem algo errado aí!

    Att.


    • E
      Edmilson Thomazete says:

      Bom dia, tive uma grande decepção com a Porto Seguro paguei 6 anos depois me disseram que o meu carro está velho, um Gol 2012, não fizeram mais o seguro.

      Att.

      • S
        Sanaira Silveira says:

        Boa tarde Edmilson,

        Obrigada por comentar no SeguroAuto,
        Visite nosso site e faça sua cotação já! Preencha o formulário em nossa página clicando no link https://seguroauto.org/cote/ e aguarde um corretor parceiro entrar em contato com você para tirar suas dúvidas.

        Atenciosamente.

  • R
    Rafael Hidalgo says:

    Oi,

    Acredito que análise seja em consideração a quantidade de reclamações no Reclame Aqui.
    Logo a seguradora que tem mais segurados no mercado poderá ter um número maior de reclamações.
    Deveria ter um ranking de forma percentual, por exemplo a cada clientes da Porto 1 reclama contra a cada 10 da Bradesco 2 reclamam.
    Se Porto tivesse 100 clientes, logo ela teria 10 reclamações, se a Bradesco tivesse 40, clientes ela teria 8 reclamações.

    Pelo Ranking da matéria a Bradesco seria melhor que a Porto Seguro, porém percentualmente a Porto Seguro agrada mais os seus clientes.

    Obrigado


  • N
    Natália Pimenta says:

    Bom dia,

    Eu agradeço muito os usuários do Reclame Aqui e também esse site pela análise qualitativa dos dados. Hoje, estou escolhendo novamente meu seguro e estou utilizando essas informações para tomada de decisão.

    Obrigada


    • S
      Sanaira Silveira says:

      Bom dia Natália,

      Obrigada por comentar no SeguroAuto,
      Que bom que nossos artigos estão te ajudando, ficamos muito felizes.
      Para fazer uma cotação ou renovação de seguro, preencha o formulário em nossa página clicando no link https://seguroauto.org/cote/ para que um corretor parceiro entre em contato com você.

      Atenciosamente.

  • A
    Analio Antonio… says:

    Boa tarde,

    Sou taxista em Sorriso, MT.
    Tenho interesse em me cadastrar, tenho três veículos para prestar serviço em transportes de assegurados.
    Meu contato: kiko_taxi@hotmail.com
    66 99639XXXX.

    Gostei da pesquisa.

    Até mais