Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

3 motivos que mostram que seu seguro auto não está funcionando

3 motivos que mostram que seu seguro auto não está funcionandoSe o seu seguro não lhe atende mais, é preciso ficar atento aos sinais e contratar a melhor cobertura para evitar prejuízos e ganhar benefícios.

Quem tem um seguro auto quer contar com ele nas horas que mais precisa, afinal essa proteção foi adquirida para garantir mais tranquilidade e segurança para o motorista. Porém, nem sempre tudo sai como o esperado e começam a acontecer problemas para conseguir utilizar ou acionar o serviço, indicado que o seguro auto não está funcionando. Nessas horas é preciso ficar atento a tudo o que acontece e se ele não estiver lhe servindo mais talvez seja preciso mudar de seguradoras.

Veja quais são alguns dos indicadores que de seu seguro auto já não lhe atende bem

1 – Tempo na regulação do sinistro

Após o acontecimento de alguma ocorrência é preciso entregar toda a documentos para a seguradora a fim de dar andamento do sinistro, sendo que esse processo pode levar até 30 dias a contar do recebimento da documentação. O grande problema é que isso pode levar mais tempo do que o previsto se a seguradora não conseguir fazer todos os processos dentro do prazo, principalmente informar todos os documentos necessários.

2 – Dificuldade para conseguir atendimento

Se você precisa tirar uma dúvida ou entrar em contato com uma central de atendimento para informar alguns sinistro ou solicitar socorro mecânico, isso deveria ser feito de forma simples. O problema é que algumas seguradoras contam com uma grande variedade de telefones e você precisa adivinhar qual é o que atende a sua solicitação.

O mais grave é que após entrar em contato se pode ter dificuldade para conseguir ter a solicitação atendida, por exemplo, ao solicitar um guincho ter que aguardar 3 horas para que o veículo chegue até você. Isso sem falara nas informações desencontradas que recebe de diferentes atendentes.

3 – Coberturas indisponíveis

Não adianta ter um seguro auto que lhe ofereça apenas parte das coberturas que precisa ou deseja, é necessário que ele lhe dê total segurança, senão acaba não sendo válido. Mas se a sua seguradora conta apenas com coberturas básicas como proteção contra roubo e furto e colisões, nem sempre ela irá lhe atender.

Os serviços de assistência 24 horas e coberturas extras como proteção ara vidros, seguro de acidentes pessoais para passageiros e outros podem servir para garantir mais segurança. Por isso, se não tiver tudo o que lhe for útil é hora de perceber que o seu seguro auto não está funcionando e buscar por outro.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *