dcsimg

7 situações em que o seguro auto Youse pode te ajudar

Quem compra um seguro auto quer ter tranquilidade e poder contar com a seguradora sempre que precisar. A Youse visa oferecer alguns serviços e coberturas que podem ser de grande valia. Veja mais sobre o seguro auto Youse.

7 situações em que o seguro auto Youse pode te ajudarConforme os produtos comercializados é possível contar com ajuda em algumas situações nada convencionais. Entenda em quais situações o seguro auto Youse pode te ajudar.

Como o seguro auto Youse pode te ajudar

1 – Carro quebrado no caminho

Caso o carro quebre e não seja possível seguir viagem por problemas mecânicos ou elétricos, existe um serviço para isso.

A cobertura auto básico inclui um serviço de reboque que leva o carro até uma concessionária ou mecânica mais próxima.

Ao contratar o serviço de reboque, é preciso escolher a distância que será atendida, sendo que ela varia de 100 km à ilimitada. Caso precise ser rebocado acima do limite contratado, será cobrada a diferença.

2 – Batida com perda total

Se acontecer uma batida que danificou muito o carro, a Youse reembolsará o valor do veículo, uma vez que não compense fazer o reparo.

O valor pode ser utilizado como o segurado quiser, podendo comprar um novo carro para substituir o que foi danificado.

3 – Passageiro machucado

Se durante algum percurso, um passageiro que estava no carro se machucar ou falecer, há um seguro para ajudar a minimizar os efeitos colaterais.

Ao contratar o seguro Youse é possível escolher qual o valor da cobertura que será oferecido nessas situações. O valor pode ajudar a cobrir despesas médicas ou do funeral.

Por falar nisso, descubra se a Youse Seguro Auto é confiável.

4 – Carro roubado

Se o veículo foi roubado você não vai ficar no prejuízo. Com o seguro auto Youse é possível contratar a cobertura contra roubo.

Nesse caso, se o carro não for recuperado em um período específico, a seguradora irá reembolsar o proprietário. Os valores de reembolso são acordados no momento da adesão do seguro.

5 – Sem condições de dirigir

Se algum dia o motorista beber demais ou não estiver em condições de dirigir, pode solicitar esse serviço.

Assim, será possível chamar um motorista que levará de um determinado local para outro, garantindo que o segurado e o veículo sejam transportados em segurança. O serviço é limitado a uma distância de 50 km.

6 – Andar com um carro reserva

Se o seu veículo estiver no conserto ou for roubado, não é preciso depender do transporte público.

Com o carro reserva, é possível utilizar um veículo emprestado pela seguradora por um determinado período. O tempo que esse serviço estará disponível pode ser de 10, 15 ou 30 dias, variando de acordo com o que cada segurado contratou.

7 – Carro sujo por eventos da natureza

Se o carro ficar no meio de uma enchente, possivelmente sairá bastante sujo.

Por conta disso, é possível adquirir a cobertura de limpeza que garante a higienização do carro, por dentro e por fora.

Para isso, será indicado um local, sendo que o motorista deve levar o veículo em até 72 horas após o ocorrido. A cobertura de despesas para esse tipo de serviço é de até R$ 350,00.

Essas são somente algumas situações em que o seguro auto Youse pode te ajudar. Informe-se com a empresa antes de assinar o contrato em quais situações estará segurado.

Como contratar o seguro auto Youse?

Para contratar o seguro auto Youse você precisa entrar em contato com a seguradora. Aproveite para tirar todas as suas dúvidas e verificar, atentamente, o seu contrato antes de assinar.

Considere, na hora de cotar, não apenas o preço pelo serviço, mas também o que está incluso, desde coberturas básicas até coberturas extras, se precisar. Além disso, verifique quais são os serviços que você tem direito para não correr o risco de precisar e não puder acionar.

Para que tudo seja esclarecido, converse com o corretor de seguros e explique quais são as suas necessidades. Dessa forma ele poderá te ajudar a encontrar um plano que supra suas necessidades.

Além disso, na hora de contratar o seguro auto Youse, não omita qualquer informação para não ser prejudicado na hora de acionar determinada cobertura. Lembre-se de que a seguradora tem seus meios para descobrir qualquer informação antes oculta e negar a cobertura, dentro das regras da Susep.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Leia mais artigos sobre: ,

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário