dcsimg

8 seguradoras de carros mais reclamadas

A escolha de um bom serviço para a proteção dos veículos consiste em uma das principais necessidades atuais nas cidades brasileiras e neste caso é importante buscar conhecer as seguradoras de carros mais reclamadas.

Com o aumento grande no mercado de seguros para veículos surgem à disposição dos consumidores uma série de opções com relação à empresas seguradoras que devem ser avaliadas com muito critério para evitar problemas futuros caso os seus serviços sejam necessários.

É importante saber que nem sempre as empresas mais reclamadas são as seguradoras mais baratas, ou seja, o valor do seguro não é algo que influencia. Conheça a lista de seguradoras de carros mais reclamadas:

1. Azul Seguros

Esta empresa que atua no ramo securitário em diferentes partes do Brasil, apesar de ser de propriedade da Porto Seguro Seguros que é tida como a melhor corporação deste segmento, é a campeã em reclamações e problemas vivenciados por seus segurados e clientes.

2. Bradesco Seguros

Outra seguradora com um grande número de reclamações de seus usuários consiste na Bradesco Seguros que apesar de contar com todo o aporte desta grande instituição bancária brasileira, os clientes reclamaram que ela não atende com eficiência e qualidade em muitos momentos.

3. Generali Seguros

Com atuação em diferentes localidades do país esta empresa de seguros de maneira específica não agrada os seus clientes e segurados por muitas questões como diminuta rede de estabelecimentos credenciados e longa demora na solução de sinistros e outras questões apresentadas.

4. Allianz Seguros

A empresa em questão mesmo contando com uma atuação em muitos países do mundo e da América Latina em geral, gera muitas reclamações de seus segurados, os quais não gostam muitas vezes do atendimento, resolução de sinistros e ainda efetividade das soluções executadas pela organização.

5. Liberty Seguros

De forma semelhante à Allianz, a Liberty Seguros causa uma série de insatisfações as quais são cada vez mais constantes em quem escolhe os seus serviços de maneira específica pela colocação de muitos empecilhos para o atendimento às necessidades dos clientes bem como em virtude do não atendimento de compromissos firmados no momento do contrato.

6. HDI Seguros

Com relação a esta empresa de seguros as reclamações estão aumentando de forma importante nos últimos tempos ocorrendo diversos problemas com que a utiliza como formas de comunicação ineficientes, uma rede de atendimento com pouca capilaridade no território nacional e o atendimento a sinistro com muita demora e erros.

7. Mapfre Seguros

Apesar de possuir uma fama e referência de qualidade no mercado securitário a cada dia que passa as pessoas estão escolhendo menos a Mapfre como seguradora para seus veículos em virtude de uma série de complicações no seu uso de fundo estrutural.

8. Banco do Brasil Seguros

Seu atendimento em seguros de carros mesmo tendo o aporte de um banco com grande força e qualidade no Brasil não leva a bons serviços para os segurados, os quais sofrem para comunicar com a empresa e ainda com planos pouco adequados em seu uso.

Portanto, com o conhecimento destas seguradoras de carros mais reclamadas no país em 2014, de forma geral, fica fácil perceber que muito mais do que preços adequados este tipo de atendimento precisa ser avaliado sob outros aspectos como eficiência, qualidade, boa rede de atendimento além de cumprimento das promessas contratuais realizadas.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Leia mais artigos sobre: ,

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário