dcsimg

CFTV

CFTVVocê pode contar com um monitoramento nos mais diversos momentos com ajuda da tecnologia CFTV, que oferece proteção das mais diversas formas e em momentos diferentes do seu dia a dia para estar presente sempre que você precisar.

É importante conhecer mais sobre o funcionamento deste tipo de segurança e proteger os imóveis e sua segurança, além da de sua família, sempre.

Desde 2011, de acordo com dados da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), o crescimento de soluções de vigilância por vídeo (CFTV) foi de 13% nos anos anteriores, sendo que atualmente este número está maior devido à necessidade constante de estarmos mais seguros sempre.

Como funciona o monitoramento CFTV

Para que o monitoramento CFTV seja instalado de forma eficiente, uma empresa de segurança envia pessoal capacitado ao local que será monitorado a fim de ver quais os pontos estratégicos onde o sistema de monitoramento deverá ser instalado. Junto a ele podem ser instaladas outras opções de segurança para deixar o ambiente ainda mais protegido.

Depois disso, se o alarme for disparado, a central de atendimento da empresa recebe um alerta e adota os procedimentos necessários para que sua proteção esteja garantida.

A sigla CFTV vem do inglês closed-circuit television, CCTV, tratando-se, de forma mais direta, de um sistema de televisão que distribui sinais para lugares onde são instaladas câmeras que farão o monitoramento em tempo real. Antes isso era apenas transmitido para a TV através de um cabo coaxial para monitores CRT, mas hoje a evolução da internet permite que haja uma solução integrada com muitos outros aplicativos.

Vantagens do monitoramento CFTV

Você pode usar o monitoramento CFTV em qualquer lugar, seja em sua residência, ambiente de trabalho, laboratório, hospital, aeroporto, loja, ou onde quiser proteger. Assim, sua grande vantagem é poder estar em todos os lugares e proteger tudo que você precisar em tempo real e com acompanhamento através de computadores ou celulares.

Atualmente, estes sistemas possuem muitas novas tecnologias que permitem acompanhar de perto e ser avisado ao menor sinal de perigo, então como a violência é grande e você quer aproveitar melhor os momentos da vida, é interessante se proteger desta forma e estar seguro em todos os momentos.

Como contratar um monitoramento CFTV

Diante das vantagens de um monitoramento CFTV há o desejo de adquirir a melhor tecnologia, mas para isso é importante escolher bem a empresa que cuidará desta segurança a fim de manter o ambiente realmente seguro e evitar quaisquer problemas, já que lidar com segurança é algo bem delicado.

Para garantir que está fazendo a melhor contratação, pesquise em várias empresas e compare tanto os preços como demais serviços inclusos, além das tecnologias usadas.

Uma boa chance de fazer isso de forma segura e em pouco tempo é utilizar o Monitoramentocftv.org, onde pode fazer sua cotação em poucos minutos e ter em seu e-mail os melhores orçamentos das empresas que realmente entendem do assunto.

Lembre-se que se proteger é importante e o CFTV poderá te ajudar nos mais diversos momentos e lugares, então contrate o seu o quanto antes!

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário