dcsimg

Range Rover Evoque 2014 com nove marchas chega ao Brasil

Range Rover Evoque 2014 com nove marchas chega ao BrasilQuem estava ansioso pelo lançamento da Range Rover Evoque 2014 e já era fã do modelo agora pode conferir este carro com câmbio de nove marchas ao invés do anterior de seis apenas.

De acordo com a montadora, o modelo passa a ser o primeiro veículo do mundo com ZF-9HP de nove marchas e dados do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBE) mostram que o carro faz 7,9 km/l na cidade e 11,1 km/l na estrada, com emissões de CO2/km em 150 g. Isso significa economia de 4% de combustível podendo chegar até 11% com o sistema Start Stop, e também 9,5% menos poluição para o meio ambiente. As acelerações também são mais curtas e o ruído de velocidade bem menor.

A linha também ganhou rodas de aro 18, 19 ou 20 polegadas junto de novos retrovisores.

Para os interessados em adquirir o veículo, o modelo chega custando a partir de R$ 192 mil com um motor 2.0 turbo de 240 cv a gasolina para a Pure Tech Pack 5 Portas e chega até R$ 281,7 mil em sua versão top de linha, a Dynamic Tech Pack (Coupé).

O modelo já é o mais vendido da marca Land Rover no Brasil e ganha também em número de vendas em sua categoria com cerca de 600 unidades mensais e com isso espera continuar ocupando esta posição.

Caso você se interesse em comprar o veículo, não se esqueça de contratar o seguro auto. Pesquise bastante para encontrar o melhor preço médio do seguro Range Rover Evoque.

Dê a sua opinião:

O que acha de um carro ter nove marchas? Considera uma boa evolução que fará com que outros carros das demais montadoras também tenham este número ou apenas exagero da marca?

E o que achou da Range Rover Evoque 2014? Deu vontade de ter uma?

Artigos relacionados:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário