Seta Balao

Cote o preço do seu Seguro Auto

Qual é a marca do seu carro?

Range Rover Evoque 2014 com nove marchas chega ao Brasil

Range Rover Evoque 2014 com nove marchas chega ao BrasilQuem estava ansioso pelo lançamento da Range Rover Evoque 2014 e já era fã do modelo agora pode conferir este carro com câmbio de nove marchas ao invés do anterior de seis apenas.

De acordo com a montadora, o modelo passa a ser o primeiro veículo do mundo com ZF-9HP de nove marchas e dados do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBE) mostram que o carro faz 7,9 km/l na cidade e 11,1 km/l na estrada, com emissões de CO2/km em 150 g. Isso significa economia de 4% de combustível podendo chegar até 11% com o sistema Start Stop, e também 9,5% menos poluição para o meio ambiente. As acelerações também são mais curtas e o ruído de velocidade bem menor.

A linha também ganhou rodas de aro 18, 19 ou 20 polegadas junto de novos retrovisores.

Para os interessados em adquirir o veículo, o modelo chega custando a partir de R$ 192 mil com um motor 2.0 turbo de 240 cv a gasolina para a Pure Tech Pack 5 Portas e chega até R$ 281,7 mil em sua versão top de linha, a Dynamic Tech Pack (Coupé).

O modelo já é o mais vendido da marca Land Rover no Brasil e ganha também em número de vendas em sua categoria com cerca de 600 unidades mensais e com isso espera continuar ocupando esta posição.

Caso você se interesse em comprar o veículo, não se esqueça de contratar o seguro auto. Pesquise bastante para encontrar o melhor preço médio do seguro Range Rover Evoque.

Dê a sua opinião:

O que acha de um carro ter nove marchas? Considera uma boa evolução que fará com que outros carros das demais montadoras também tenham este número ou apenas exagero da marca?

E o que achou da Range Rover Evoque 2014? Deu vontade de ter uma?

Artigos relacionados:

Foto de Jeniffer Elaina da Silva

Especialista em seguros, Jeniffer Elaina trabalha com redação, revisão e otimização SEO desde 2012. É formada em Gestão de Seguros, Marketing e tem pós em Administração na FGV, possui curso técnico em Direito do Seguro. Possui mais de 3.000 textos e 5 e-books publicados na área de seguros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.