dcsimg

Uno 2014 – Fotos e preços

O Uno é um automóvel tão conhecido há tantas gerações pelos brasileiros e está com muitas novidades para este ano chegando com o Uno 2014. Conheça a seguir.

Motor e características do Uno 2014

A primeira novidade neste assunto é o seu design, que passou a ser mais inovador com a possibilidade de escolher entre 10 cores diferentes disponíveis sendo compacto, mas ao mesmo tempo moderno e urbano com muito mais beleza.

Conta com motor 1.0 e 1.4 em um câmbio de 5 marchas manual, possuindo painel com econômetro o qual indica a quantidade de combustível auxiliando para uma melhor economia no uso do veículo, dados de consumo e velocidade.

No Uno Vivace são encontradas rodas de liga leve de 14 polegadas, rádio com entrada para MP3 e USB, freios do tipo ABS e air bag duplo.

Os modelos Economy e Way contam com motor de 1.4 flex, direção hidráulica, freios ABS com EBD, faróis de máscara negra e barras longitudinais no teto.

Já a versão Sporting, considerada o top de linha deste modelo, tem o adicional com relação aos outros modelos pela presença de vidros elétricos dianteiros, rodas de liga leve de 15 polegadas, computador de bordo e volante de couro.

O seu interior ficou bem mais bonito e confortável com bancos mais bonitos possuindo detalhes em branco e vermelho tendo atrás dos bancos dianteiros espaços para o armazenamento de objetos, além de um painel e volante com funções e design bem mais elegante.

Preços Uno 2014

Quanto aos seus preços, este modelo pode ser obtido a partir de R$ 26.140,00, no caso da versão Uno Vivace, chegando a custar até R$ 34.180,00 nos modelos do topo desta linha de automóveis, como o Uno Sporting.

Assim, o Uno 2014 continua sendo uma excelente opção para quem precisa contar com um veículo mais moderno e confortável, além de ter preços mais baixos e bastante economia em seu uso habitual com a garantia de ficar ainda mais no gosto dos motoristas brasileiros.

Se gostou das novidades, não se esqueça de contratar o seu seguro auto Uno aqui fazendo cotações no SeguroAuto.org.

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário