Seta Balao

Simule o preço do seu Seguro Auto

Qual é a marca do seu carro?

Batmóvel muda por conta do valor do seguro auto

O Batman é um super-herói bastante conhecido no México e resolveu apresentar a imprensa o seu novo carro, o conhecido Batmóvel. Porém, ele acabou chamando a atenção dos presentes por conta das muitas mudanças que puderam ser notadas.

Enquanto todos esperavam por um carro moderno, com novos itens e alta potência, a surpresa foi total. O novo modelo foi chamado de “batOvo”.

Batmóvel muda por conta do valor do seguro auto

Imagem: Getty

Alguns dos repórteres presentes criticaram as mudanças, falando que se trata de um carro velho, pobre, sem atrativos e que não passaria em uma verificação.

Para justificar as mudanças, Batman afirmou que as alterações foram feitas para baratear o valor do seguro auto. Quando o carro parece um tanque de guerra, o valor do seguro acaba bastante elevado. Com essa nova versão, ele pode reduzir os custos, apesar de ter ficado triste com as mudanças.

Outro ponto citado pelo super-herói foi o fato de ninguém querer segurar o seu carro, só porque ele atua contra psicopatas e está mais sujeito a vandalismo. O seguro tradicional também não permite personalizações, o que dificultava muito incluir todos os itens do veículo.

Logo que a conversa com os jornalistas terminou, Batman encontrou um enigma preso na parte de trás do carro “wibe, wibe”. Agora ele precisa desvendar o que isso significa.

Enquanto você ajuda a desvendar o mistério e não pode mudar de carro, melhor mesmo buscar economizar ao máximo com o seguro, sem fazer adaptações, mas sim cotações com as melhores seguradoras, de forma online, em poucos minutos. Acaba ficando bem mais fácil do que desvendar charadas, não é mesmo?

Leia mais artigos sobre:
Jeniffer Elaina da Silva

Especialista em seguros, Jeniffer Elaina trabalha com redação, revisão e otimização SEO desde 2012. É formada em Marketing com pós em Administração na FGV e atualmente cursa Gestão de Seguros. É apaixonada pelo que faz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *