Seta Balao

Simule o preço do seu Seguro Auto

Qual é a marca do seu carro?

Carros mais assustadores do mundo

Você conhece os veículos mais assombrados do mundo? Um carro que já matou 14 pessoas e tantos outros bem assustadores fazem parte dessa lista. E então, tem algum palpite? Vale lembrar dos filmes de terror também… Para comemorar a sexta-feira 13, nada melhor do que relembrar esses famosos carros que dão medo. Preparado para conhecer essas máquinas horripilantes? Escolha seu favorito para pedir carona hoje!

Carros mais assustadores do mundo

Imagem: Hylnder777 Licença Creative Commons

Christine: O Carro Assassino

O Plymouth Fury 1958 foi inspirado em um veículo que matou 14 pessoas. É conhecido como O Carro mais Assombrado do Mundo.

O Carro: A Máquina do Diabo

Esse carro faz o papel de serial killer no filme. Ele nunca existiu na realidade e foi desenvolvido em cima de um Lincoln Mark III. É de assustar, né?

Monster Truck Grave Digger

Esse caminhão mostro já dá medo só de olhar, não é? Pertence à equipe Feld Entertainment Monster Jam series e é considerado um dos carros monstros mais influentes dos últimos tempos.

Carro da “Família Monstro”

Esse nem precisa de legenda, pois é usado por uma família monstro. Teria coragem de pedir uma carona?

The Walking Dead – Veloster

Esse Hyundai Veloster “Zombie” é famoso para os amantes do seriado The Walking Dead. Ele possui um armamento forte contra os famosos zumbis. O que acha dessa máquina?

The Walking Dead – Santa Fe

Ainda no cenário de zumbis, você pode se defender com um Santa Fe. Acha ele mais potente que o Veloster anterior para combater os zumbis de The Walking Dead?

Leia mais artigos sobre: ,
Foto de Jeniffer Elaina da Silva

Especialista em seguros, Jeniffer Elaina trabalha com redação, revisão e otimização SEO desde 2012. É formada em Marketing com pós em Administração na FGV e atualmente cursa Gestão de Seguros. Possui mais de 2.000 textos e 5 e-books publicados na área de seguros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *