dcsimg

Ford lança central multimídia com TV e GPS

Ford lança central multimídia com TV e GPSQuem gosta de inovações e últimas tecnologias pode contar com a nova central multimídia da Ford, que vem com TV e GPS, ampliando as funções de conectividade SYNC e estando disponível para os modelos New Fiesta, EcoSport e Focus.

A central vem com tela de 7 polegadas, TV digital, DVD, GPS e suporte para câmera de ré.

O modelo de conectividade SYNC foi desenvolvido pela Ford em parceria com a Microsoft e faz parte de mais de 10 milhões de carros da marca em todo o mundo. Ele já conta com rádio CD-Player, conexão USB, iPod, MP3 e Bluetooth, além de comandos de voz em português junto com controles na direção.

Dentre os recursos, o de Bluetooth possibilita o atendimento e realização de ligações, consulta de lista de contatos, leitura de mensagens de texto através de um simples comando de voz e também a execução de músicas que estejam armazenadas em seu aparelho celular. Isso tudo facilita o processo e permite que você dirija sem ter que tirar as mãos do volante , deixando a direção mais segura.

Agora, com a nova central, a Ford adiciona entretenimento e mobilidade com as funções de TV digital sensível ao toque, que também possui DVD. Vale lembrar que, de acordo com a legislação brasileira, estes recursos só funcionam com o veículo parado.

Já o GPS possui comandos por voz, mapa 3D e funções de ponto de interesse que aliam o seu benefício a recursos que são importantes em diversos momentos. Além disso, você pode instalar sua câmera de ré com ativação automática para facilitar na hora de estacionar seu carro.

De acordo com o gerente de Personalização de Veículos da Ford, Estevão Thosi, “A nova Central Multimídia amplia as funcionalidades do sistema de conectividade SYNC com integração às funções já existentes, mantendo o motorista conectado com segurança”.

A garantia é de um ano e o equipamento já se encontra disponível.

Dê a sua opinião:

O que você acha da nova central multimídia da Ford, com GPS e TV? Acredita que está melhor do que as centrais de outras marcas ou há outras melhores do que esta?

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário