Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

Como fazer uma simulação de seguro auto da Caixa

Se você quer saber como fazer uma simulação de seguro auto da Caixa, acompanhe esse artigo e descubra o passo a passo para fazer sua cotação de seguro com a Caixa Seguradora.

Uma das recomendações que mais ouvimos quando estamos pensando em contratar um seguro de auto é fazer uma simulação antes de contratar o serviço, assim, você saberá exatamente o valor do seu seguro, tanto da apólice quanto das franquias, além das taxas de manutenção.

Uma simulação é certamente o caminho mais indicado a ser tomado. Se quiser saber como fazer uma simulação de seguro auto da Caixa, por exemplo, acompanhe esse artigo e entenda melhor.

Como fazer uma simulação de seguro auto da Caixa

Descubra como fazer uma simulação de seguro auto da Caixa

O primeiro passo que deve ser tomado é entrar no site da empresa que oferece o seguro, nesse caso, no site da Caixa, e procurar pelo link que leve a seção de seguros, dessa forma, poderá escolher o serviço desejado, saber mais sobre ele e poderá também fazer a simulação.

Para isso, basta rolar a página até e procurar pelo local indicado como cotação, onde deverá inserir seus dados como nome, telefones e e-mail e aguardar. Assim que um dos colaboradores da Caixa receber seus dados, um corretor entrará em contato e vocês poderão fazer a simulação de seguro de auto da Caixa, sem complicações e tirando todas as dúvidas existentes.

Que informações são necessárias em uma simulação de seguro auto da Caixa?

As principais informações que deverão ser fornecidas durante a simulação do seguro são, ano, marca e modelo do carro; características específicas como cor, quantidade de portas; os dados pessoais do motorista do veículo, assim como sexo e endereço residencial e profissional, e informações como existência de garagem. Existem mais algumas informações que variam de acordo com a empresa onde o seguro será solicitado, mas de um modo geral, todas elas servem para avaliar os riscos a que o carro é exposto e assim calcular o valor mais adequado do seguro.

Quais são as coberturas de seguro auto da Caixa oferecidas?

O seguro auto da Caixa oferece a cobertura básica, que inclui incêndio, colisão, roubo ou furto e perdas total ou parcial; e danos corporais e materiais promovidos a terceiros. Mas você também pode optar por uma série de coberturas adicionais bem interessantes, como por exemplo:

  • Assistência 24h, como chaveiro, guincho etc.;
  • Carro reserva, caso o seu precise ficar parado na oficina;
  • Danos morais;
  • Vidros, lanternas, retrovisores e faróis;
  • E muito mais.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Leia mais artigos sobre:

2 Comentários

  • Israel Moraes Da Costa says:

    Olá,
    Como fazer um seguro de carro?

    Obrigado

    • Sanaira Silveira says:

      Boa tarde Israel,

      Obrigada por comentar no SeguroAuto,
      Visite nosso site e faça sua cotação já! Preencha o formulário em nossa página clicando no link https://goo.gl/gc1bj1 e aguarde um corretor parceiro entrar em contato com você para tirar suas dúvidas.

      Atenciosamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *