Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

Que tal comprar seguro auto no supermercado?

Que tal comprar seguro auto no supermercado?Pois é, você não leu errado não. Acredita que agora, da mesma forma que compra seu arroz, feijão e demais itens no supermercado, poderá comprar futuramente um seguro auto? Veja como funcionará!

A ideia de autosserviço para a compra de seguros nas mais diversas modalidades surgiu com as seguradoras BB e Mapfre, onde pretendem incluir a venda destes serviços em gôndolas dos supermercados. Mas não para por aí: você também pode comprá-los em aeroportos, na rodoviária, nas bancas de revistas ou lojas de departamento, é só escolher! Os valores poderão ficar entre R$ 60 a R$ 85 anualmente.

Além disso, depois a ideia é expandir a venda de seguros através de máquinas, assim como estas que vendem refrigerantes, ou seja, uma forma de facilitar a compra para o cliente.

Para começar, ofertarão seguros residenciais sem qualquer tipo de análise. Após isso, haverá a venda de seguros de carros, viagens, celulares, vida, etc.

A ideia é facilitar a compra e atingir quem ainda não se preocupa com a prevenção, já que somente um terço da frota de veículos possui seguro de carro, apenas 1% das pessoas se preocupam em contratar um seguro quando vão viajar e 10% das pessoas se preocupam em ter um seguro de vida, deixando o restante dos 90% totalmente desprevenidos.

Dê a sua opinião:

Você acha que será mais fácil comprar um seguro auto no supermercado ou em pontos espalhados pela cidade? Acredita que isso trará credibilidade para o serviço e poderá ser tão bom quanto negociar com um corretor as melhores condições e o que está incluso nas coberturas ou acha que a presença de uma seguradora física ou virtual, além de um corretor especializado é de extrema importância para proteger seu carro, já que sempre há dúvidas sobre o que o serviço pode cobrir ou não?

Compraria seu seguro auto no supermercado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *