Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

Que tal comprar seguro auto no supermercado?

Compartilhe nas redes sociais:

Que tal comprar seguro auto no supermercado?Pois é, você não leu errado não. Acredita que agora, da mesma forma que compra seu arroz, feijão e demais itens no supermercado, poderá comprar futuramente um seguro auto? Veja como funcionará!

A ideia de autosserviço para a compra de seguros nas mais diversas modalidades surgiu com as seguradoras BB e Mapfre, onde pretendem incluir a venda destes serviços em gôndolas dos supermercados. Mas não para por aí: você também pode comprá-los em aeroportos, na rodoviária, nas bancas de revistas ou lojas de departamento, é só escolher! Os valores poderão ficar entre R$ 60 a R$ 85 anualmente.

Além disso, depois a ideia é expandir a venda de seguros através de máquinas, assim como estas que vendem refrigerantes, ou seja, uma forma de facilitar a compra para o cliente.

Para começar, ofertarão seguros residenciais sem qualquer tipo de análise. Após isso, haverá a venda de seguros de carros, viagens, celulares, vida, etc.

A ideia é facilitar a compra e atingir quem ainda não se preocupa com a prevenção, já que somente um terço da frota de veículos possui seguro de carro, apenas 1% das pessoas se preocupam em contratar um seguro quando vão viajar e 10% das pessoas se preocupam em ter um seguro de vida, deixando o restante dos 90% totalmente desprevenidos.

Dê a sua opinião:

Você acha que será mais fácil comprar um seguro auto no supermercado ou em pontos espalhados pela cidade? Acredita que isso trará credibilidade para o serviço e poderá ser tão bom quanto negociar com um corretor as melhores condições e o que está incluso nas coberturas ou acha que a presença de uma seguradora física ou virtual, além de um corretor especializado é de extrema importância para proteger seu carro, já que sempre há dúvidas sobre o que o serviço pode cobrir ou não?

Compraria seu seguro auto no supermercado?


Compartilhe nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *