dcsimg

Delorean DMC-12 volta em 2017

Delorean DMC-12: o queridinho de “De Volta Para O Futuro” vem em 2017!Quem é fã do filme De Volta Para o Futuro que levante a mão!

O queridinho Delorean DMC-12 vem em 2017!

Ícone dos anos 80, esta obra de arte do cinema norte-americano ficou famosa pelo Delorean DMC-12, carro esportivo que sofreu uma modificação especial para se tornar uma máquina do tempo. E a melhor parte dessa história de ficção científica cômica é que está prestes a tornar-se realidade: em 2017, o ex-libris do filme De Volta Para o Futuro voltará a ser produzido no Texas (Estados Unidos da América)! Entusiasmado/a? Continue lendo para ficar a par de todas as novidades imperdíveis!

DMC-12: desejo de muitos, privilégio de poucos

Desengane-se quem pensa que o DMC-12 estará ao alcance de qualquer um: enquanto aficionados dos quatro cantos do globo suspiram por uma oportunidade de adquirir o veículo que é objeto de desejo por parte de várias gerações, sabe-se que o novo modelo não terá qualquer relação com a sua fabricante original. A tão desejada versão do carro que fez sucesso no filme que juntou Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson, Crispin Glover e Thomas F. Wilson será produzida por uma empresa americana de pequena dimensão que participa do Low Volume Motor Vehicle Manufacturers Act 2015, evento que reúne empresas e grupos fabricantes de veículos em pequena escala.

Na medida em que estes grupos operam sob uma lei que visa a produção de até 325 unidades/réplicas de modelos que tenham pelo menos 25 anos, o DMC-12 será produzido na razão de um veículo por mês em 2017, sendo que esta produção aumentará apenas em 2018, ano durante o qual será produzido uma unidade por semanal. Ainda assim – e face a uma demanda cada vez maior por parte dos fãs deste carro icônico –, não há até à data um número oficial de veículos a serem produzidos.

Mas afinal, como será o novo DMC-12?

Preservando a sua essência para a alegria do público, o veículo manterá o seu visual de sempre com a inclusão de novas e modernas funcionalidades, que farão dele um verdadeiro carro de luxo adaptado aos desejos e demandas contemporâneas de seus usuários, nomeadamente:

  • Central multimídia totalmente equipada com navegador GPS, conexão para smartphones e outros dispositivos eletrônicos;
  • Interior mais aconchegante e moderno, criado especialmente para atender a condutores e passageiros que visam o conforto e a sofisticação no interior dos seus veículos
  • Rodas e freios maiores;
  • Novíssimo motor V6, que graças aos seus 400 cv de potência permite uma performance muito mais satisfatória.

Confira o preço deste ‘brinquedo de luxo’

O tão aguardado modelo chega com novas funcionalidades e, simultaneamente, com um preço que faz juz à sua exclusividade: ainda sem valor oficial definido, o Delorean DMC-12 deve ser comercializado por aproximadamente 100.000 dólares (cerca de R$407.000 por unidade).

Não deixe de acompanhar todas as novidades relativas ao lançamento do Delorean DMC-12 em sua versão moderna – afinal, o regresso ao futuro começa já em 2017 e você não vai querer ficar de fora!

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário