dcsimg

Empresas de monitoramento

Saiba como funcionam as empresas de monitoramento e sua importância. Aproveite e anote quais são as empresas que oferecem esse serviço no mercado nacional.

Empresas de monitoramento

Fonte: blogdodefender.com

Uma empresa de monitoramento é a empresa que se preocupa com a segurança e tranquilidade de empresas, residências, veículos e condomínios, assim como também com grandes corporações privadas e setor público.

Geralmente as empresas de monitoramento oferecem a seus clientes, serviços diferenciados, inovadores e personalizados, de acordo com cada perfil.

Ao escolher uma empresa de monitoramento para seu estabelecimento, residência, empresa ou condomínio, você deve avaliar se a mesma protegerá o seu patrimônio e interesses de forma ininterrupta, integrada e estratégica.

As tecnologias de comunicação que são oferecidas pela empresa de monitoramento englobam redes via rádio, linhas telefônicas,serviços de internet e sistemas GSM/GPRS, com uma infraestrutura que evita quedas no sistema e congestionamentos.

É fundamental que a empresa que faz o monitoramento de seu patrimônio proporcione mais segurança a você e a seus familiares também, tendo como a principal meta desse grupo de segurança. Entre os serviços disponíveis de uma empresa de monitoramento, estão: alarme e monitoramento 24 horas, vigilância patrimonial, escolta armada, segurança VIP, CFTV, portaria e recepção e tecnologias de automação.

Algumas empresas de monitoramento do Brasil

As empresas de monitoramento oferecem a seus clientes mais segurança, tanto enquanto estão em suas propriedades como quando estão fora delas. Entre as empresas mais conhecidas no país, estão:

– TeleAtlantic

É uma empresa que tem mais de 20 anos no mercado, oferecendo serviços de alarmes monitorados para residências, comércios, empresas e indústrias. A TeleAtlantic está presente no Rio de Janeiro, Campinas, São Paulo e Santos, dispondo dos melhores serviços de monitoramento por meio de uso de imagens.

– JFL Alarmes

Por ser líder de mercado e possuir reconhecimento internacional, a JFL Alarmes oferece muita qualidade em seus produtos, superando as expectativas de cada um de seus clientes. Com produtos de alta tecnologia, a empresa é uma das maiores no ramo de segurança eletrônica no país.

– Guardian

Está a mais de uma década trabalhando com alarmes monitorados, oferecendo serviços de alarmes para empresas, residências, indústria, comércio e projetos de alarmes especiais. É uma empresa que atende até aos mais exigentes clientes, inclusive indústrias e franquias. Ela conta com uma base própria de monitoramento e uma forte infraestrutura em segurança.

– Siemens

Seus serviços garantem a segurança do seu imóvel e você recebe informação sobre o seu imóvel por meio de seu smartphone, estando você onde estiver. E por meio do smartphone você ainda pode ativar ou desativar o alarme sempre que precisar e ainda recebe mensagens avisando se seu imóvel foi aberto fora do horário programado. Além disso, você pode visualizar o imóvel por meio do tablet ou computador e smartphone.

Como escolher uma empresa de monitoramento

É de extrema relevância que você faça uma pesquisa de mercado, filtrando as empresas de alarme e segurança eletrônica pelo seu histórico e sua reputação positiva.

Isso porque é seu patrimônio que está em jogo, não é mesmo? A dica é fazer uma análise dos clientes ativos dessas empresas de monitoramento e se são afiliadas da ABESE (Associação Brasileira de Empresas de Segurança Eletrônica).

Outro ponto importante na hora de escolher a sua empresa de monitoramento é verificar qual a procedência e tecnologia adotada na segurança da sua empresa ou residência. Verifique também quais são as facilidade que a empresa disponibiliza para seus clientes por meio de um plano básico de monitoramento.

Existem empresas que oferecem todo controle do sistema de alarme e de câmera de vigilância por meio de seu tablet, celular ou smartphone, pois são tecnologias essenciais atualmente, onde você pode monitorar suas câmeras em tempo real, ativando e desativando seu alarme monitorado, estando em qualquer lugar. Então se você saiu de casa ou da empresa e esqueceu de ativar o alarme, poderá fazer isso de qualquer lugar.

Vantagens dos serviços de monitoramento

Com o sistema de monitoramento a pessoa que tentar invadir a sua casa ou empresa, terá sua ação inibida de forma abortar seus planos. Ela saberá que as probabilidades de ser pego em flagrante é enorme, já que o serviço de Inspeção de Alarme é acionado juntamente com a polícia (a mesma é acionada através da Central de Monitoramento).

Se quiser saber mais sobre as empresas de monitoramento, entre em contato conosco.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário