0

Bom dia,

Sou funcionário de uma empresa de Representação Comercial, viajando para atender a um cliente com o carro da empresa, sofro um acidente de carro, onde o meu (da empresa) veículo mesmo e baixa velocidade, trava a roda perde a direção ocorrendo um PT no carro e também em um terceiro que estava na rodovia em sua mão certa no acidente. Os dois veículos possuem seguros, porém o da minha empresa cobre apenas contra terceiros um valor de 100 mil reais, e o veículo do terceiro custa 110 mil, devido a isso o terceiro aciono seu próprio seguro para cobrir o valor certo do seu veículo.

A seguradora do terceiro irá cobrar o prejuízo do segurado de mim condutor, da minha empresa ou da minha seguradora da empresa em que trabalho para pagar os 110 mil de prejuízo que ela teve do segurado dela???
Pois o erro não foi meu do acidente a roda do meu veículo travou de repente até porque eu estava devagar a 65 km/h, pois não lembro de mais nada após a roda travar só lembro do hospital fazendo alguns curativos mas esse dia me passo um pouco em branco devido ao pânico em que estava.