Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

GRUPO BB E MAPFRE SEGUROS inovam em seus aplicativos

GRUPO BB E MAPFRE SEGUROS estão inovando os seus aplicativos para melhor atender a todos os seus clientes.

GRUPO BB E MAPFRE SEGUROS inovam em seus aplicativos

Os dispositivos mobile são cada vez mais utilizados para diversos fins e as seguradoras viram neles uma grande possibilidade de oferecer um diferencial. Esses diferenciais visam não apenas facilitar o acesso às informações, mas também agilizar diversos procedimentos, tornando-os menos burocráticos.

O grupo Segurador Banco do Brasil e MAPFRE SEGUROS lançou recentemente um aplicativo que mudará a forma como os segurados se comunicam com a empresa. Por meio dessa ferramenta, será possível acionar diversos serviços cobertos pelo seguro, como o guincho (que utilizará a geolocalização) e agilizar o processo de sinistro. Nesse último caso, as fotos e documentação poderão ser enviadas pelos próprios aplicativos.

Para o diretor geral de TI, Maurício Galian, essas mudanças visam oferecer mais comodidade e segurança e as inovações começaram pelos serviços mais buscados – nesse caso, o sinistro e assistências.

O grupo está sempre buscando desenvolver novas ferramentas para que possa se aproximar cada vez mais dos clientes e para isso está sempre atento as sugestões e o que acontece na Central de Atendimento. E para conseguir mais dados realiza pesquisa de campos, conseguindo mais insumos para as próximas mudanças.

Como o consumidor não quer esperar para ter um retorno de suas solicitações, a conectividade e a mobilidade são ideais. Elas agilizam o atendimento, facilitam o acesso às informações e tornam disponível mais um canal de atendimento.

Para poder utilizar o aplicativo é preciso fazer o download na loja de seu sistema operacional, sendo que está disponível para nas plataformas iOS (Apple), Android e Windows Phone. Ele não possui nenhum custo e seu funcionamento se assemelha a um mapa GPS, permitindo que sejam localizadas opções próximas.

Os segurados já podem começar a usar os aplicativos e dessa forma se beneficiarem do atendimento ágil, conseguindo com mais facilidade e menos burocracia o que precisam na hora de acionar o seguro.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Leia mais artigos sobre: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *