dcsimg

Avaliação dos leitores dos melhores blogs de carros do Brasil

No mês de agosto, o site Seguroauto.org realizou uma promoção com 10 excelents sites e blogs de carros da web, e que ajudaram a promover um diálogo na web sobre a qualidade dos serviços prestados pelas seguradoras de automóveis, qualidade no atendimento, serviços para o seguro de carro entre outras perguntas que foram publicadas nos blogs.

Veja o resultado:

 

Leitores do Blog 0 a 100:

Hugo Leite está satisfeito com a Bradesco Seguros. No passado foi cliente da Vera Cruz e ficou muito decepcionado. Nos últimos 5 anos, já aconteceu 3 roubos na casa do Hugo e tudo foi acertado perfeitamente em apenas 15 dias com a Bradesco Seguros. Além disso, ele já teve o pára-brisas trocado por duas vezes e o retrovisor.

Na opinião de Fábio Silva, o Banco do Brasil/Mapfre é a melhor seguradora que ele já teve até hoje e ele está muito satisfeito.

Marcelo Castro gostou muito da HDI, mas hoje tem o seguro com a Generalli. No passado, o leitor ficou muito decepcionado com a Mapfre, quando o seu carro que havia sido recuperado de um roubo, e eles tentaram trocar várias peças, incluindo as de segurança. Sem contra ainda com o atendimento burocrático que ele teve que passar.

Leitores do Falatório Automotivo:

Um dos motivos que Brenda trocou de seguro foi o preço das seguradoras e que teve uma diferença de quase 40%

Antonio Marcos está com a mesma seguradora há 7 anos! Isto prova a importância do atendimento junto aos clientes. Ele sempre renova com a mesma porque além de oferecer um preço dentro da realidade, quando aconteceu um sinistro, ele levou diretamente até a central de atendimento que aprovou na hora e depois ele só precisou ir até uma oficina credenciada.

Ronaldo Massa não possui seguro de carros. Em sua última pesquisa, o custo chegou a corresponder a 12% do valor do seu carro, que o impediu de fechar negócio com a seguradora.

Luana Souza já trocou de seguradora por várias vezes por causa do valor da fraquia. Para ela, isso é sempre um stress, quando o valor do seguro é baixo e da franquia é alto. Ela prefere pagar um valor mais baixo pelo seguro e deixar a franquia com um valor mais alto porque ela jamais causou acidentes.

Para saber mais sobre a nossa pesquisa, leia o artigo da nossa promoção.

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário