Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

Modelos de carros 2018 que vale a pena esperar

Compartilhe nas redes sociais:

Talvez você esteja pensando: “Começamos 2017 agora e já estão falando de modelos 2018?”. Com apaixonados por carros é assim, mal conferimos as novidades e já queremos saber o que vem por aí.

Por isso, fizemos um levantamento dos modelos de carros 2018 que devem surgir e que realmente compensa esperar por eles.

Em um levantamento, conseguimos incluir 10 modelos na lista, sendo que alguns foram reformulados e outros ressurgiram das cinzas.

Apesar dessas diferenças, todos eles têm algo em comum: o uso de muita tecnologia e a busca pelo baixo consumo de combustível.

Por isso, se você já está pensando no futuro e o que vem por aí, veja a nossa relação.

Ford Bronco

Depois de duas décadas fora do mercado, esse carro que fez sucesso no passado estará de volta. Ainda não se sabe muito bem se ele virá como um jeep ou um SUV, mas as expectativas são grandes.

Ford Bronco

Ford Ranger

Esse modelo deve chegar com grandes mudanças, deixando de lado as características de pequeno caminhão que teve durante 19 anos.

Ford Ranger

Chevrolet Equinox

O que se sabe é que a nova versão será mais leve que a atual e mais econômico. O motor também deve chegar com novidades, sendo a diesel, que se assemelha a outros da montadora.

Para quem está buscando um SUV moderno, essa pode ser uma ótima opção de escolha.

Chevrolet Equinox

Dodge Challenger AWD

Se você pensou no modelo que foi lançado em 2008, irá se decepcionar. Ele vem com uma versão bastante diferente.

Esse cupê foi pensado para ser uma carro de passeio, com a carroceria larga, mas com características bem marcantes.

Dodge Challenger AWD

Cadillac XT7

Esse SUV terá 3 fileiras e irá comparar a sua base com o novo GMC Acadia. Apesar de ser muito diferente do XT5, o sucesso deve estar no fato de ser um SUV com um tamanho um pouco menor.

Cadillac XT7

Jeep Grand Wagoneer

Depois de ter deixado o seguimento de luxo há quase 30 anos, o Jeep pretende retomar um pouco esse conceito.

Esse SUV teve algumas informações vazadas, ao que se sabe ele será grandioso, não apenas em espaço. Ele foi pensado para ser líder no mercado e ocupar o lugar dos concorrentes.

Jeep Grand Wagoneer

 

Jeep Wrangler

O Wrangler modelo 2018 deve vir bem diferente do que já se conhece. Depois de muitos problemas em relação ao material usado na fabricação dos carros, finalmente a montadora teve sucesso para investir em seus carros.

Por conta disso, esse modelo deve sair com muito conforto, itens que garantem mais segurança e consumo de combustível mais eficiente.

Jeep Wrangler

Kia GT

A Kia está em ascensão e vem apostando no carros de luxo, como é o caso do GT. Esse sedã foi feito pensando no desempenho e para bater de frente com o BMW Série 3.

Ele é baseado no Kia GT de 2010 e terá sua base comparada com o Genesis G70. Apesar disso, ele não deverá ser visto tão cedo nas ruas, mas provavelmente trará muitas mudanças.

Kia GT

Volvo XC40

Após modelos como o S90, V90 e XC90, a Volvo está buscando inovar e renascer com novidades.

Ele deverá vir com um estilo bem moderno e conquistará o mercado norte-americano.

Volvo XC40

Nissan GT-R

A primeira versão do GT-R está completando 11 anos e por isso já passou da hora de ser substituído.

O modelo 2018 foi inspirado no Gran Turismo e virá com um motor turbo mais potente. Além disso, terá um motor elétrico, tornando o carro muito mais potente ao distribuir melhor a energia nas 4 rodas.

Nissan GT-R


Compartilhe nas redes sociais:
Leia mais artigos sobre:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *