dcsimg

Fiat dará novo estilo para Punto

Fiat dará novo estilo para PuntoO gosto e preferências dos consumidores mudam com o passar do tempo para diferentes possibilidades, a exemplo de carros, e pensando nisso a Fiat dará novo estilo para Punto buscando mais vendas deste modelo.

Esta informação vem de sites especializados neste tipo de assunto como o CarPassion, segundo os quais este modelo ainda vai poder ser comprado até o ano de 2017 e o seu novo estilo está em processo de testes em países como a Itália e Índia.

Como será o novo estilo do Fiat Punto

Uma ideia de como será a nova estilização deste veículo pode ser obtida através da visualização do Fiat Punto Avventura do qual o novo modelo terá alguns detalhes como as lanternas, para-choques e faróis.

Com relação à sua mecânica a reestilização do hatchback deverá manter os mesmos motores que no Brasil irão variar do 1.4 Evo com 88 cavalos até o 1.4 T-Jet com capacidade de 152 cavalos de potência.

Neste caso poderão ser escolhidos no Brasil outras opções de motores no novo Punto como o 1.6 eTorq com 117 cavalos e eTorq com 132 cavalos sendo a maioria movida a etanol. Já na Europa os seus motores são diferentes variando de um pequeno 0,9 TwinAir com dois cilindros e 83 cavalos até o potente 1.6 MultiJet com 120 cavalos.

Outros detalhes interessantes com relação às mudanças no visual do Punto serão uma grade frontal maior, rodas de liga leve, linhas com aspecto mais próximo do arredondado bem como um interior igual ao do novo Linea tendo mais espaço e funções no painel de controle para o motorista.

Portanto, a Fiat dará novo estilo para o Punto deixando este modelo mais moderno, espaçoso e elegante para atrair mais a atenção dos clientes e futuros interessados bastando apenas esperar para conhecer.

Dê a sua opinião:

O que acha do novo estilo do Punto? Acredita que o modelo chega melhor com estas novidades?

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário