dcsimg

O seguro pode estar em nome de quem não é proprietário do carro?

Muitas motoristas quando vão contratar o seguro para o seu veículo, ficam na dúvida se o seguro pode estar em nome de quem não é proprietário do carro. Descubra aqui a resposta para a sua dúvida.

Muitos ficam pensando se é possível fazer um seguro em nome de terceiro, ou seja, em seu nome quando você não é o proprietário do carro. Veja como isto funciona e proteja-se entendendo se o seguro pode estar em nome de quem não é dono do veículo!

Quando você vai contratar um seguro há opção de colocar uma pessoa como sendo o segurado, outra para proprietário do veículo e ainda outra para condutor principal. Parece um pouco confuso, mas não é.O seguro pode estar em nome de quem não é proprietário do carro?

Será que o seguro pode estar em nome de quem não é proprietário do carro?

Está é uma pergunta que muita gente faz. O seguro pode estar em nome de quem não é proprietário do carro? Veja em qual situação você pode ser encaixar:

Segurado: É aquela pessoa que contrata uma seguradora para proteger o veículo.

Proprietário do carro: É a pessoa que possui o nome que está no documento do carro, ou seja, o dono do veículo.

Condutor principal: É a pessoa que mais usa o carro. Será com base nele que o valor do seguro será calculado.

E por falar em valor do seguro auto, entenda melhor como ele é calculado para saber mais sobre o seguro estar em nome de quem não é dono do carro e veja como a Quatro Rodas explica porque cada empresa tem um valor diferente.

Agora que já entendeu sobre o valor do seguro, voltamos ao assunto… será que o seguro pode estar em nome de quem não é proprietário?

Vamos entender melhor e tirar a sua dúvida

Existem diversas possibilidades quando o assunto é seguro e o segurado não proprietário do veículo. Isso porque vai depender de cada empresa de seguros para aceitar ou não se o seguro pode estar em nome de quem não for dono do veículo. Da mesma forma que as empresas possam aceitar as situações citadas anteriormente, elas podem negar tal situação.

O que elas informam é que cada caso é um caso, mas normalmente quando há um grau – próximo – de parentesco entre a pessoa que é proprietária do carro e a que conduz, elas podem aceitar sim. Porém, em algumas empresas, essa possibilidade não existe, o proprietário deve ser obrigatoriamente o principal condutor do automóvel.

Há diversas possibilidades de aceitação do tomador seguro diferente proprietário e uma seguradora pode ou não aceitar os três casos como sendo de pessoas diferentes.

Pode ser que as três situações sejam aceitas desde que haja parentesco entre as pessoas; mas ainda pode acontecer do segurado ter que ser o proprietário do carro ou ainda que o segurado deve, obrigatoriamente, ser o principal condutor do veículo.

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

Sendo assim, caso você esteja nesta situação em que as três pessoas são diferentes é preciso se informar na seguradora sobre as regras utilizadas.

É importante lembrar que não se deve omitir e muito menos mentir sobre estas informações, pois isto influenciará nas decisões de casos de indenização. Também fique atento se quem não tem habilitação pode fazer seguro, sanando a sua dúvida direto na seguradora.

Há pessoas que dizem ser o condutor principal a fim de deixar o seguro mais barato, porém, em casos de sinistro, estes dados são postos a prova.

Em hipótese alguma, quando acontecer algum problema com o carro segurado, modifique  a pessoa que estava dirigindo o veiculo na hora de informar a  seguradora, como visto em alguns casos, isso poderá gerar sérios problemas.

O que fazer se a seguradora negar a cobertura

Saiba que as seguradoras já sabem que terá que lidar com, ao menos, três pessoas em um só contrato de seguro: o segurado, o dono do veículo e o principal condutor.

Muitas são as vezes em que o segurado não é nem o principal condutor e nem o dono do veículo.

Algumas seguradoras não exigem que o segurado e o dono do veículo sejam um só. Porém, antes de contratar o seguro ou precisar dele, certifique-se as regras que a empresa contratada segue.

Caso você esteja dentro de alguma regra que impeça a proteção para diferentes pessoas, cancele o seu contrato e contrate um novo em seu nome.

Atente-se ao fato de que você seja ou não o condutor principal e/ou o dono do veículo. Isso vai te livrar de aborrecimentos, já que é preciso seguir as regras impostas pela seguradora.

Para não gerar qualquer problema na hora da indenização, informe a seguradora sobre quem é o proprietário do veículo, quem mais utiliza e em nome de quem está o contrato.

É fundamental se certificar sobre as regras de indenização no seguro auto, referente ao seguro em nome de outra pessoa.

Aproveite e contrate um seguro auto em seu nome, cotando aqui no SeguroAuto.org. assim, você faz um plano que atenda o seu perfil de motorista, com uma das principais seguradoras do país.

Além disso, a cotação é gratuita, rápida e segura, onde você será atendido por um corretor cadastrado na Susep.

Resumindo: você deve, antes de tudo, saber se há pessoas diferentes para cada situação e depois se informar na seguradora.

Ao fazer uma cotação no SeguroAuto.org já pode receber a cotação personalizada e tirar sua dúvida com um corretor, que já indicará quais seguradoras aceitam cada situação e saberá se o seguro pode estar em nome de quem não é dono do veículo.

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sanaira Silveira - 18 de outubro de 2017 às 12:54

Bom dia Maria,

Obrigada por comentar no SeguroAuto,
Para sinistros, entre em contato com a seguradora responsável.
Caso você tenha interesse em fazer uma cotação ou renovação de seguro, preencha o formulário em nossa página clicando no link https://goo.gl/gc1bj1 para que um corretor parceiro entre em contato com você.

Atenciosamente.

Maria Helena da Silva Correia - 17 de outubro de 2017 às 15:40

Boa Tarde,

Bati o meu carro só que o seguro está no nome do meu cunhado, no dia avisamos para funcionária que eu iria dirigir também e ela perguntou meus dados e disse que tudo ok, porém agora o seguro está enrolando para arrumar o terceiro com a desculpa que o seguro não está no meu nome. O que posso fazer?

Obrigada

Sanaira Silveira - 28 de agosto de 2017 às 18:31

Boa tarde,

Obrigada por comentar no SeguroAuto,
Por favor, entre em contato com seu corretor para que possa ajuda-lo.
Caso você tenha interesse em fazer uma cotação ou renovação de seguro, preencha o formulário em nossa página clicando no link https://goo.gl/gc1bj1 para que um corretor parceiro entre em contato com você.

Atenciosamente

Anônimo - 28 de agosto de 2017 às 13:52

Oi,

Comprei um veículo e ainda não transferi. Fiz o seguro em meu nome mas o veículo ainda está em nome da loja. O que tenho que fazer quando transferir para o meu nome?

Obrigado

Sanaira Silveira - 28 de agosto de 2017 às 16:49

Boa tarde Silvar,

Obrigada por comentar no SeguroAuto,
Para fazer uma cotação ou renovação de seguro, preencha o formulário em nossa página clicando no link https://goo.gl/gc1bj1 para que um corretor parceiro entre em contato com você.

Atenciosamente.

Silvar Pereira dos A Junior - 23 de agosto de 2017 às 16:58

Bom dia!

Meu pai faleceu e ainda não temos dinheiro para fazer o inventário, posso fazer um seguro, por enquanto, em meu nome para proteger o carro, haja vista que eu sou e sempre fui o principal condutor?

Antecipadamente, agradeço!

Sanaira Silveira - 16 de agosto de 2017 às 12:43

Bom dia Mike,

Obrigada por comentar no SeguroAuto,
Para sinistros, entre em contato com a seguradora responsável.
Caso você tenha interesse em fazer uma cotação ou renovação de seguro, preencha o formulário em nossa página clicando no link https://goo.gl/gc1bj1 para que um corretor parceiro entre em contato com você.

Atenciosamente.

Mike - 8 de agosto de 2017 às 16:20

Bom dia, comprei um carro assegurado em nome de outra pessoa, fizemos apenas a transferência do veículo. O seguro dele é válido para terceiros acima de 26 anos, o carro foi batido, o seguro cobre?

Obrigado

Sanaira Silveira - 5 de junho de 2017 às 14:18

Bom dia Denildo,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
O seguro auto deve ser feito em nome do condutor principal do veículo.
Para fazer uma cotação ou renovação de seguro, preencha o formulário em nossa página para que um corretor entre em contato com você.

Atenciosamente

Denildo - 31 de maio de 2017 às 17:07

Olá, boa tarde, eu gostaria de saber se eu posso fazer um seguro no meu nome usando uma CNH de uma outra pessoa.

Obrigado

Sanaira Silveira - 12 de maio de 2017 às 19:54

Boa tarde Luciano,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
Caso você tenha interesse em fazer uma cotação ou renovação de seguro, preencha o formulário em nossa página para que um corretor entre em contato com você.

Abraço

Luciano Marques Sila - 11 de maio de 2017 às 18:45

Bom dia,

Gostaria de saber, se o carro está no nome de uma pessoa e o seguro está no nome de outra pessoa, o veículo der perda total e tem um financiamento que ainda precisa terminar de pagar, como é que fica o pagamento do seguro se der perda total?

Obrigado

Sanaira Silveira - 10 de maio de 2017 às 15:03

Bom dia Douglas,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
Para fazer uma cotação ou renovação de seguro, preencha o formulário em nossa página para que um corretor entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Abraço

Douglas - 4 de maio de 2017 às 17:07

Bom dia,

Comprei um carro em nome de uma amiga, mas o carro sou eu quem pago e ao final do pagamento será transferido pra mim. Só que minha amiga não vai dirigir o carro e o mesmo está comigo. Posso fazer um seguro em meu nome? Caso eu for roubado a minha amiga ou eu receberemos o valor da indenização?

Desde já agradeço.

Jean Silva Moura - 26 de abril de 2017 às 21:57

Olá,

Cotação para um 307, 2008.

Aguardo retorno.

Sanaira Silveira - 17 de abril de 2017 às 13:22

Bom dia Antonio,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
Entre em contato com a seguradora responsável para que possam analisar o caso.
Se tiver interesse em fazer uma cotação de seguro, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você.

Abraço

Antonio Marcos - 10 de abril de 2017 às 16:23

Boa tarde, comprei um carro que já tinha seguro, mas antes da transferência o veiculo foi roubado, o seguro ainda vale?

Aguardo retorno

Sanaira Silveira - 7 de abril de 2017 às 17:37

Boa tarde Eduardo,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
Caso você tenha interesse em fazer uma cotação de seguro, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você.

Abraço

Eduardo - 30 de março de 2017 às 16:10

Olá,

A indenização sempre será em nome do proprietário do veículo.

Att

Sanaira Silveira - 23 de fevereiro de 2017 às 12:28

Bom dia Patrícia,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
Pode sim, desde que seja o dono do veículo.
Caso você tenha interesse em fazer uma cotação de seguro, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você.

Abraço

Patrícia - 22 de fevereiro de 2017 às 16:35

Oi,

Posso fazer seguro do carro em nome de uma pessoa que não tem habilitação?

Obrigada

Sanaira Silveira - 24 de janeiro de 2017 às 17:16

Boa tarde Telma,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
Caso você tenha interesse em fazer uma cotação de seguro, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Abraço

Telma Fernandes - 24 de janeiro de 2017 às 10:42

Bom dia!

O carro está em meu nome e o seguro em nome de outra pessoa.
O carro foi roubado, para quem o seguro irá pagar?
Para mim que sou proprietária, ou para ele que fez o seguro em nome dele?

Grata

Robson - 13 de janeiro de 2017 às 15:18

Bom dia, tenho o meu nome no SPC, o seguro paga quem tem o nome no SPC?

Obrigado

Sanaira Silveira - 12 de janeiro de 2017 às 16:59

Boa tarde Balbina,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
O seguro deve estar no nome do condutor principal do veículo. Se você for o condutor principal, poderá incluir o nome do seu filho, mas apenas para que ele use o veículo de vez em quando. Se o carro for dele, o correto é que o seguro seja feito no nome dele, para evitar problemas futuros.
Caso você tenha interesse em fazer uma cotação de seguro, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você.

Abraço

Balbina Pereira - 3 de janeiro de 2017 às 18:40

Olá,

O meu filho comprou um carro mas tem carta à pouco tempo, posso por o seguro em meu nome?

Obrigada

Sanaira Silveira - 29 de novembro de 2016 às 17:39

Boa tarde Elton,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
O correto é você transferir para seu nome, pois você quem será condutor.
Para fazer uma cotação de seguro, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você.

Abraço

Elton Oliveira - 27 de novembro de 2016 às 08:24

Bom dia,

Quero comprar um carro que está no nome de outra pessoa, consigo fazer o seguro sem ser no meu nome?

Obrigado

Ruth - 31 de outubro de 2016 às 23:54

Boa noite!
Meu pai comprou um carro em seu nome, porém, o condutor é meu filho.
Pode fazer o seguro em nome do meu pai?
Obrigada!

Sanaira Silveira - 18 de outubro de 2016 às 16:39

Boa tarde Luciana,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
Caso você tenha interesse em fazer uma cotação de seguro, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você.

Abraço

Luciana Alexius - 15 de outubro de 2016 às 22:21

Boa noite,

Minha mãe tem um carro que foi doado pelo meu ex padrasto a ela, esse carro ainda não foi transferido para o nome dela devido a problemas de saúde do ex marido dela, no caso. Precisamos fazer um seguro, como podemos fazer? Quem recebe o valor do bem em caso de roubo?

Att,
Luciana

Sanaira Silveira - 27 de setembro de 2016 às 13:12

Bom dia Pedro,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
Por favor, entre em contato com seu corretor para que possa te ajudar.
Caso você tenha interesse em fazer uma cotação de seguro, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você.

Abraço

Pedro Pontes - 25 de setembro de 2016 às 20:55

Oi,

Eu comprei um caminhão em 2012 e não consegui fazer o seguro, pois o bem ainda não estava no nome da minha empresa, por causa de problemas internos com o Bradesco.
Em 2014, meu caminhão pegou fogo
Aonde eu acho a cláusula que comprove que nessa época só poderia fazer seguro de caminhão se estivesse no nome
Meu e-mail é Correia.pontes@hotmail.com

Obrigado

Sanaira Silveira - 31 de agosto de 2016 às 11:54

Bom dia Nilton,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
Para fazer uma cotação de seguro, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você.

Abraço

Nilton Felix - 26 de agosto de 2016 às 17:34

Bom dia,

Sou proprietário de um carro, quero fazer um seguro com cobertura pra terceiros mais não tenho CNH, posso fazer o seguro em meu nome ou de outra pessoa (parente) ou irmão?

Obrigado

Sanaira Silveira - 31 de agosto de 2016 às 11:52

Bom dia Marinele,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
Caso você tenha interesse em fazer uma cotação de seguro, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Abraço

Marilene Silva - 26 de agosto de 2016 às 00:53

Bom dia,

Adquiri um carro mas ainda não possuo CNH. Posso fazer seguro dele em meu nome?

Grata!

Sanaira Silveira - 10 de agosto de 2016 às 12:42

Bom dia Paulo,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
Entre em nosso site e preencha o formulário para que possamos entrar em contato com você e tirar suas dúvidas.

Abraço

Paulo Augusto Mafra Portugal - 7 de agosto de 2016 às 19:00

Olá,

Eu dirijo o carro do meu cunhado e gostaria de saber se posso fazer um seguro do carro dele no meu nome para evitar qualquer problema que surja em relação ao carro.

Obrigado

Sanaira Silveira - 13 de junho de 2016 às 20:14

Boa tarde Maria,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
Caso tenha interesse em fazer uma cotação, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos parceiros entre em contato com você e tire todas as suas dúvidas.

Abraço

Maria Aparecida Rios - 9 de junho de 2016 às 13:37

Olá,

Sou proprietária de carro mas não possuo habilitação, posso fazer seguro em meu nome ou preciso fazê-lo em nome do principal condutor?

Obrigada

Sanaira Silveira - 23 de maio de 2016 às 20:34

Boa tarde Elaine,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
Caso queira fazer uma cotação, entre em nossa home-page e preencha o formulário para que possamos entrar em contato com você e tirar suas dúvidas.

Abraço

Elaine Sousa - 23 de maio de 2016 às 12:54

Bom dia,

Meu nome consta no SPC, então uma pessoa colocou o carro no nome dele, por causa do financiamento, mas eu sou a principal condutora e o seguro está no meu nome. Quem recebe a indenização em caso de PT?

Grata

Sanaira Silveira - 23 de maio de 2016 às 19:56

Boa tarde Valquires,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
Entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você para tirar suas dúvidas e melhor atende-la.

Abraço.

Valquires Maria Maciel Parente da Costa - 16 de maio de 2016 às 11:50

Bom dia,

Gostaria de saber se posso fazer o seguro no nome de um sobrinho que dirige para mim, pois o carro está no meu nome e não tenho habilitação. Ou se mesmo sem habilitação o seguro pode sair no meu nome?

Grata

Sanaira Silveira - 23 de maio de 2016 às 19:38

Boa tarde Francisca,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
Caso tenha interesse em fazer uma cotação de seguro, preencha o formulário em nosso site para que um de nossos parceiros entre em contato com você e tire todas as suas dúvidas.

Abraço.

Francisca Prates - 12 de maio de 2016 às 00:55

Boa noite,

O seguro do carro do meu marido está em meu nome e ele como principal condutor, ele é o proprietário do veículo. Contudo, ele está pensando em mudar de seguradora, mas está no contrato, afirma que considera o proprietário aquele que consta no registro do DENATRAN. Esclareço que a situação ocorreu em razão do veiculo anterior estar em meu nome e o seguro continuou com a mesma empresa. Assim, isso pode ocorrer, o corretor disse que sim, mas tenho dúvida se não trará problemas.

Att
Francisca

Sanaira Silveira - 24 de abril de 2016 às 13:57

Bom dia Anderson,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
Por favor, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos vendedores entre em contato com você e tire suas dúvidas.

Abraço.

Anderson - 21 de abril de 2016 às 14:00

Bom dia,

O veículo está no nome de uma pessoa falecida, é possivel fazer seguro no meu nome, pois eu sou o condutor principal do carro?

Grato

Sanaira Silveira - 20 de abril de 2016 às 13:48

Bom dia Agnaldo,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
Você precisa fazer a transferência em seu nome primeiro, depois pode fazer o seguro em seu nome, pois quem vai andar com o carro é você.
Entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos parceiros entre em contato com você.

Abraço.

Agnaldo - 17 de abril de 2016 às 23:27

Bom dia,

Comprei um carro do meu amigo, ainda não fizemos a transferência, quero fazer o seguro do veículo, gostaria de saber se posso fazer o seguro no meu nome ou no nome do proprietário atual?

Obrigado.

Sanaira Silveira - 20 de abril de 2016 às 13:45

Boa tarde Eliza,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
Para melhor atende-la, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você.

Abraço.

Eliza - 16 de abril de 2016 às 22:38

Boa tarde,

Tenho nome no SPC, mas meu pai quer pagar o seguro do carro pra mim, pode?

Obrigada

Mario - 9 de abril de 2016 às 23:47

Boa tarde,

Quando o veículo está com o seguro no mesmo nome do proprietário, mas o Condutor Principal é outra pessoa e ele dá o Número de Registro da CNH, por ele cometer esse ato, a possibilidade dos pontos irem para carteira do Condutor Principal, ou vai direto para o proprietário do veículo?

Abraço.

Sanaira Silveira - 5 de janeiro de 2016 às 19:52

Boa tarde Carla,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
Entre na home-page do nosso site e preencha o formulário, para que um de nossos corretores entre em contato com você para tirar suas dúvidas e oferecer o melhor serviço de seguro que mais se encaixa em suas necessidades.

Abraço.

Carla - 5 de janeiro de 2016 às 00:54

Olá,

Apesar de saber que todos os sinistros passam por uma análise, peço orientação para saber se as seguradoras podem recusar a realização de reparos em veículo/indenização por furto, alegando o vencimento da CNH do cliente, sendo condutor principal e, ainda mais, se ele não estiver guiando no momento do sinistro.

Grata.

teresa - 5 de janeiro de 2016 às 00:51

Boa noite,
Sei que os sinistros são passíveis de análise,mas desejo saber sobre a questão de as Seguradoras não poderem recusar a realização de reparos em veículo,/indenização por furto ,alegando o vencimento da CNH do cliente,sendo condutor principal , e ainda mais se ele não estiver guiando no momento do sinistro.

Maria - 2 de janeiro de 2016 às 22:39

Olá,

Se o seguro foi feito no nome do concunhado, se houver um acidente, o seguro pagará a indenização ao proprietário. Tenho certeza, pois, já aconteceu comigo.

Até mais.

Sanaira Silveira - 4 de janeiro de 2016 às 17:03

Boa tarde Maria,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
Caso você tenha interesse em fazer uma cotação de seguro, o SeguroAuto.org é o melhor lugar.
Visite nosso site e faça sua cotação!
Preencha o formulário em nossa página //www.seguroauto.org e receba todas as informações necessárias para a realização de sua proposta.

Estamos à disposição.

Maria - 2 de janeiro de 2016 às 22:36

Boa noite,

Quando um carro dá PT, quem recebe o valor do seguro é o proprietário, tenho certeza, porque já aconteceu comigo.

Até mais.

Teresa - 2 de janeiro de 2016 às 22:31

Boa noite,

Solicito que explique sobre :

1- Não existir na SUSEP,determinação /lei que diga que um condutor com a CNH vencida ,não pode ser o condutor principal e não poder fazer um Seguro nessa condição;

2- Existir o entendimento da 2ª Câmara Cível do TJ de que as Seguradoras não podem recusar a realização de reparos em veículo alegando o vencimento da CNH;

3- Estar previsto no art. 768 do Código Civil que as Seguradoras só podem negar a cobertura ao segurado se provarem que ele tenha agravado o risco intencionalmente o risco objeto do contrato;

4- Sobre art. 768,trata da perda de diretos por t agravado de risco intencionalmente agravado o risco intencionalmente e estar guiando com a CNH vencida /suspensa representa infração administrativa, e não ,agravamento de risco intencionalmente;

5- Ao não estar o veículo sendo dirigido pelo condutor principal no momento de um assalto, e assim ele em nada ter concorrido para isso, o roubo teria ocorrido com qualquer que fosse o perfil do motorista, não podendo haver a recusa da indenização securitária;

6- O enunciado nº 103 do TJRJ diz :”Não exclui a indenização securitária a informação errônea prestada pelo segurado que não importe em agravamento do risco’’, considero que se a Seguradora argumente sobre uma informação errônea, o que não fiz, pois o carro quase não é usado,não a garante a possibilidade de recusa.

Obrigada!

Sanaira Silveira - 19 de outubro de 2015 às 22:08

Boa noite Adriana,

Peço que entre em contato com a sua seguradora ou corretor responsável para tirar sua dúvida.

Obrigada!

Adriana - 19 de outubro de 2015 às 20:09

Bom dia,

Quando um carro dá PT, quem recebe o valor do seguro, o proprietário ou o segurado?
São pessoas diferentes.

Obrigada

Gleice Correia - 28 de agosto de 2015 às 18:29

Boa Tarde Jose! Visite nosso site e preencha o nosso formulário em nossa página //www.seguroauto.org, você receberá todas as informações necessárias para a realização de sua proposta. Obrigada!

jose edson - 2 de julho de 2015 às 15:17

Olá bom dia, eu nunca fiz um seguro de carro, estou fazendo uma agora. Então…

1 – Seguro feito no nome do meu Concunhado.

2- Carro financiado

3 – Condutor principal sou Eu!

se houver um acidente o seguro pagaria a indenização pois o mesmo é feito no nome do meu cunhado?

Valerio Balbino Pontes Balbino - 16 de março de 2015 às 07:15

Bom dia, comprei um carro está no nome da minha enteada, mas sou eu quem pago o carro, eu sou condutor, sem mais, obrigado.

Postar um comentário