dcsimg

Porto Seguro Auto Reclame Aqui

A Porto seguro é uma empresa bastante tradicional no mercado brasileiro e que oferece seguros em diferentes áreas. Confira o ranking da Porto Seguro Auto Reclame Aqui.

Uma das áreas de atuação da Porto Seguro é a de Seguro Auto, na qual tem diferentes produtos para atender aos mais variados perfis de motoristas.

Entretanto, pode surgir a dúvida se ela é uma boa empresa e presta bons serviços, e para saber essa resposta pesquisamos a Porto Seguro Auto Reclame Aqui.

O Reclame Aqui é um site no qual os clientes podem registrar problemas que tiveram com as empresas e conseguir um retorno. Com base no tratamento recebido e solução do caso, pode dar uma nota de avaliação.

Por isso, todas as informações obtidas por meio do site são fornecidas pelos próprios usuários.

Porto Seguro Auto Reclame Aqui

Avaliação da Porto Seguro Auto Reclame Aqui

Ao pesquisarmos no site, percebemos que a Porto Seguro possui uma avaliação generalista e isso significa que não foi segmentada de acordo com os produtos que oferece.

Portanto, as informações que conseguimos e iremos apresentar tratam da organização como um todo e não apenas do produto Auto.

Para isso, fizemos a pesquisa em outubro de 2017 e conseguimos as seguintes informações.

No histórico dos últimos 12 meses, há 6506 registros de reclamação sobre a Porto Seguro, sendo que 99,9% deles havia sido atendido em um tempo médio de 7 dias e 6 horas.

Dos casos que foram atendidos, o índice de solução apontado pelos usuários foi de 77,4% e o percentual de clientes que voltariam a fazer negócio com a empresa é de 63,2%.

A nota média dada pelos consumidores e que resultou de 2583 avaliações foi de 5,85. A classificação geral dada pelo site Reclame Aqui foi “bom” sendo que ele considera vários fatores para chegar a essa avaliação.

Quando olhamos o histórico da Porto Seguro, percebemos que essa avaliação “bom” vendo sendo mantida há bastante tempo, desde novembro de 2015.

Outra questão que verificamos no Reclame Aqui foi em relação aos principais tipos de problemas. Os que aparecem com mais frequência são: cobrança indevida (566), mau atendimento (413), qualidade do serviço prestado (334), mau atendimento do prestador de serviço (241) e valor abusivo (195).

Em relação aos produtos mais reclamados, o Seguro Auto aparece como a segunda empresa a apresentar mais problema. São 2.060 registros de reclamações relacionados ao assunto. A cobrança indevida continua sendo o problema com maior frequência, aparecendo 85 vezes quando nos referimos apenas ao Porto Seguro Auto Reclame Aqui.

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário