dcsimg

Porto Seguro Auto – Sinistro

Precisa comunicar um sinistro para a Porto Seguro Auto? Saiba a melhor forma de fazer esta comunicação.

Se acontece algo com seu carro é sempre imprescindível ter em mãos o telefone de sua seguradora para que possa comunicar o que aconteceu e já tomar as devidas providências a fim de que não haja nenhum problema com a indenização e nem atrasos com a papelada. Para isso é bom saber o que fazer.

Porto Seguro Auto – Sinistro

Imagem: pixabay.com/

Caso queira comunicar um sinistro para a Porto Seguro auto deve ligar para o 3337-6786 se estiver no Rio de Janeiro ou São Paulo (capitais) e no 4004-6786 se estiver em outras capitais e grandes cidades. Já em regiões do interior o telefone é 0800-727-0800 e para ser atendido no Mercosul é possível ligar para +55 (11) 3366-3189.

O atendimento para avisar sobre seu sinistro funciona 24 horas por dia, já que nunca se sabe quando vai precisar avisar sua seguradora.

Caso tenha alguma dúvida você também pode tentar ligar primeiro para seu corretor e, mesmo que ligue antes para a seguradora, é importante contar com a ajuda do corretor para agilizar mais o processo de indenização e reparo do veículo.

Tenha sempre em mãos o telefone para avisar sobre o sinistro Porto Seguro auto para contar com mais rapidez neste processo.

A Porto Seguro Auto é uma boa empresa?

Para saber se a Porto Seguro Auto é uma boa empresa, você pode contar com a ajuda de alguns sites. Se tiver algum conhecido que já utilizou ou utiliza os serviços da Porto Seguro, aproveite e peça informações. Pela internet você vai encontrar alguns sites onde poderá comparar e verificar se esta é uma boa seguradora.

Entre eles está o site Reclame Aqui, onde consta diversas reclamações de clientes e como a seguradora solucionou cada uma. É possível conhecer os serviços da empresa através de opiniões de clientes reais e assim, verificar se é exatamente o que você quer para contratar.

Além disso, o site também dá uma nota para a seguradora, assim como os próprios clientes reclamões. Por exemplo, do período de 01/05/2016 a 30/04/2017, a seguradora recebeu, em serviços gerais oferecidos, 5880 reclamações. Dessas, retornou a 5879 e ficou com nota de “Bom” pelo site e 5.87 pelo consumidor.

Portanto, a Porto Seguro Auto pode ser sim considerada uma boa seguradora. Porém, você precisa verificar se ela atende ao que você precisa.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Leia mais artigos sobre: ,

Comentários

Sergio Gonçalves Ferreira - 28 de Março de 2018 às 10:16

Bom dia, estou a receber e já foi dada a baixa do gravame e até agora nada, também o carro estava com ordem judicial, mas também já foi passado os papéis de liberação dos documentos pelo meu advogado e mandado para vocês, agora dizem que tem que esperar a baixa do Detran, como fico sabendo que foi dado baixa?

Obrigado!

Sanaira Silveira - 24 de julho de 2017 às 18:45

Boa tarde Cristiane,

Obrigada por comentar no SeguroAuto,
Para sinistros, entre em contato com a seguradora responsável.
Caso você tenha interesse em fazer uma cotação ou renovação de seguro, preencha o formulário em nossa página clicando no link https://goo.gl/gc1bj1 para que um corretor entre em contato com você.

Atenciosamente.

Cristiane Miranda Matos Teixeira - 19 de julho de 2017 às 20:14

Bom dia,

Fiz uma abertura de um sinistro no CASA em 14/07/2017 por volta das 13:00 h em Belo Horizonte, sinistro ocorrido em 2016, porém fui nesta época no CASA e eles me orientaram de retornar próximo da data de renovação do seguro.
O sinistro foi simples dentro de casa, raspei a traseira e lateral no pilar!
Sou cliente há dois anos, acho um absurdo que até agora não foi liberado. Minha placa do carro é PVX 3903, e toda vez que ligo simplesmente não tem resposta. Onde está o valor que paguei? O justo paga pelo devedores? Nunca precisei da SulAmérica e agora 72 horas depois da vistoria nem me retornaram para me dar uma satisfação?
Você renovaria o seguro com a SulAmérica com este tratamento?

Atenciosamente.

Postar um comentário