dcsimg

Preço médio do seguro do Fiat X6S

Pretende ter o substituto do Linea, mas está em dúvida sobre o Preço médio do seguro do Fiat X6S.

O codinome X6S está sendo utilizado para o carro que deverá substituir o atual Linea, e que ainda não se sabe com qual nome deverá ser comercializado.

Esse sedã médio-pequeno deverá ser produzido na Argentina e deverá contar com dois motores inicialmente, o 1.3 Firefly de até 109 cv e o 1.8 E.torQ de 139 cv.

O seu eixo deve ser próximo aos 2,60 m, se aproximando de seus concorrentes. O que se espera é que ele tenha um acabamento melhor que o seu antecessor e venha equipado com diversos itens, como os controles de estabilidade.

Entretanto, até o momento tudo não passa de especulação e poucas informações que foram divulgadas.

O que se sabe é que esse modelo deve começar a ser vendido ainda em 2017, porém, até lá fica o suspense.

Preço médio do seguro do Fiat X6S

Qual o preço médio do seguro do Fiat X6S

Estipular o Preço médio do seguro do Fiat X6S ainda é impossível, isso porque não foram divulgadas informações sobre o veículo, como o nome com o qual será comercializado, valor, itens inclusos, etc.

Todas essas informações combinadas ao perfil do motorista, hábitos de utilização do veículo e coberturas, são necessárias para que se possa determinar o valor do seguro auto.

Por não termos nenhum tipo d informação até o momento, só podemos estimar que o seguro fique em torno de 10% do valor do veículo, lembrando que essa não é uma regra, apenas média.

Então qual o preço médio do seguro do Fiat X6S? até o momento é um mistério.

Como fazer uma cotação do seguro do Fiat X6S

Porém, se se interessou pelo pouco que foi divulgado sobre o veículo e quer se programar para ter um desses, é preciso ter calma.

Mas, logo que mais informações forem divulgadas e começar a comercialização já será possível fazer uma cotação personalizada sobre o valor do seguro.

Para isso, será preciso entrar no site e preencher o formulário com todos os dados solicitados, pois assim o valor será bastante preciso.

Após preencher o formulário, as seguradoras encontrarão um produto que atenda às suas necessidades e enviarão propostas personalizadas para você.

Após as receber, basta estudas as propostas e verificar qual melhor atende a sua necessidade. Pronto, basta contratar o seguro e poder andar com o seu carro novo protegido.

Leia mais artigos sobre: ,

Comentários

Sanaira Silveira - 17 de Abril de 2017 às 14:52

Bom dia Luiz,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
Entre em contato com o Bradesco para que possam ajuda-lo.
Caso você tenha interesse em fazer uma cotação ou renovação de seguro, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você.

Abraço

Luiz Carlos Félix de Freitas - 14 de Abril de 2017 às 23:28

Oi,

Fiz um seguro com o Bradesco esta semana, era para eu receber os documentos, mas não recebi nada.
Este número deve ser do processo: 0654052223.

Aguardo um retorno.

Postar um comentário