Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

Preço médio do seguro do Renault Alaskan

Compartilhe nas redes sociais:

Quer ter um carro imponente e está preocupado com o preço médio do seguro do Renault Alaskan?

O lançamento mundial do Renault Alaskan acorreu em 2016, porém, a chegada ao Brasil está prevista apenas para 2018.

Mas, esse carro já deve chegar para brigar com os seus concorrentes, a picape deverá ter um preço bem menor e assim conquistar o mercado.

Ela terá potências de 160cv e 190cv com motor diesel 2.3 e câmbio com duas opções, um manual de 6 marchas ou automático com 7 velocidades.

Será possível encontrar também o motor 2.5 a gasolina, conforme o mercado. Porém,  no Brasil ainda não sabemos quais serão as versões disponíveis.

O design é outro ponto forte do modelo, ele possui linhas bem desenhadas e modernas. Os detalhes cromados dão o toque final.

Preço médio do seguro do Renault Alaskan

Qual o preço médio do seguro do Renault Alaskan

Um carro com todas essas características deve chamar bastante a atenção, por isso, é preciso cuidar da sua proteção.

Com o seguro auto será possível fazer isso, mas como o modelo ainda não está circulando pelo país fica difícil saber o preço médio do seguro do Renault Alaskan.

Mas, para que possa fazer uma previsão é preciso considerar o seu valor de venda, para isso tente usar como base o preço de seus concorrentes Toyota Hilux e Ford Ranger.

Para se ter uma ideia, o valor do seguro costuma ficar entre 5% a 20% do valor do veículo, mas outros fatores influenciam nesse preço.

As coberturas contratadas, perfil do motorista, hábitos de utilização do veículo, histórico do motorista e outros, influenciam no valor do seguro.

Portanto, até o momento não é possível falar com exatidão o preço do seguro.

Como fazer uma cotação do seguro do Renault Alaskan

Mas, se você está pretendendo adquirir um Renault Alaskan assim que ele chegar ao Brasil, saiba que isso será possível. Você não precisará saber o preço médio para fazer o seu seguro auto.

Assim que o veículo for lançado no país, basta solicitar ajuda a um corretor para que seja feito o levantamento do valor do seguro.

Esse profissional poderá escolher as coberturas e serviços conforme a sua necessidade e lhe apresentará opções que atendam ao que precisa.

Por isso, sempre conte com a ajuda desse profissional  para fazer a melhor escolha do seu seguro auto. Mas, se quiser saber o preço médio do seguro do Renault Alaskan terá que esperar mais alguns meses.


Compartilhe nas redes sociais:
Leia mais artigos sobre:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *