Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

CBF questiona e Hyundai muda promoção de carro para Copa do Mundo

Compartilhe nas redes sociais:

CBF questiona e Hyundai muda promoção de carro para Copa do MundoA ocorrência de eventos importantes no Brasil estimula uma série de promoções inovadoras e interessantes pelas concessionárias, mas que podem levar a problemas sendo que nesta situação a CBF questiona e Hyundai muda promoção de carro para Copa do Mundo.

A concessionária de carros Hyundai é uma das patrocinadoras oficiais da Copa de 2014 e da Fifa, mas por outro lado quem patrocina de forma específica a Seleção Brasileira de Futebol é a Volkswagen.

Por aproximadamente um mês foi possível ver tanto na TV aberta como também na fechada, na qual a Hyundai oferecia uma promoção na qual os carros comprados até o final da Copa do Mundo teriam mais um ano de garantia caso o Brasil conseguisse ser Hexa Campeão no torneio esportivo.

No entanto, esta ideia teoricamente muito interessante levou a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) a questionar esta estratégia de marketing da empresa por vincular a obtenção de benefícios como a garantia estendida ao desempenho do Brasil no Mundial atingindo as características deste tipo de competição.

Depois de ler e ponderar a Hyundai resolveu mudar a promoção e agora todos os seus veículos adquiridos no Brasil até o final da Copa do Mundo terão seis anos de garantia sem a necessidade de nenhum resultado agregado a isso.

Com relação a esta questão, apesar do posicionamento da CBF, a Hyundai informou que os clientes receberam a promoção de maneira muito positiva porque a sua intenção era somente deixar os fãs ainda mais conectados com a ocorrência da Copa do Mundo no Brasil.

Dê a sua opinião:

O que acha da CBF proibir esta promoção? Acredita que a resolução foi boa ou não faz sentido?


Compartilhe nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *