dcsimg

Saveiro 2015: fotos e preços

Pensando em trocar de carro? Conheça as mudanças da Saveiro 2015 e veja o que acha.

As caminhonetes de pequeno porte estão ganhando a cada dia que passa mais adeptos ao seu uso por seu tamanho, comodidade e melhorias em seu interior sendo que uma da preferidas neste caso é a nova Saveiro 2015.

Motor e características da Saveiro 2015

A Saveiro é oferecida no mercado pela concessionária Volkswagen com motor que pode ser de 1.0 ou 1.6 litros contendo 4 válvulas por cilindro alcançando em seu desempenho potência de até 120 cavalos com torque de 15 Kgfm.

Vem com câmbio manual de 5 marchas, embreagem com mono disco a seco, tração dianteira, freios a disco, direção hidráulica bem como pneus contendo rodas de liga leve com 15 polegadas.

Apresenta um tamanho maior com 4.511 milímetros de comprimento, tanque com capacidade para armazenar até 55 litros de combustível e uma traseira que recebe até 605 quilos de carga útil em seu interior.

Com relação à sua segurança vem como freios do tipo ABS, air bag, encosto de cabeça para todos os ocupantes, farol de neblina, alarmes antifurto, sensor de estacionamento, travamento central das portas como também controle de estabilidade.

Ao considerar o seu interior possui itens para um maior conforto como ar-condicionado e ar quente, computador de bordo, volante multifuncional contendo ainda possibilidade de ajustar a sua altura, direção assistida, rádio, MP3 bem como conexão a itens como iPod, USB e MP3.

Preços da Saveiro 2015

A nova Saveiro pode ser adquirida no mercado por preços que variam de R$35.000 para a versão Starline 1.6 SC até cerca de R$54.000,00 para a versão Cross 1.6 EC, além de acréscimos decorrentes da escolha de itens opcionais.

Desta maneira, a Saveiro 2015 possui um visual mais moderno e diferenciado no mercado das caminhonetes de menor porte mantendo a sua carroceria de bom tamanho, com evoluções tecnológicas e adequado desempenho mecânico, sendo uma boa opção para empresários e famílias.

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário