Topo

Seguro auto Belo Horizonte – MG

Você já pensou na alternativa de ter um seguro auto Belo Horizonte para levar seu veículo com mais proteção nesta região do país? Para que esta ação seja feita de maneira mais correta é importante ter todas as informações relacionadas com este assunto.

A cidade de Belo Horizonte está situada na região Central do estado de Minas Gerais contendo uma extensão de 330,95 quilômetros quadrados tendo uma população de 2.479.175 habitantes vivendo em seus bairros.

Neste município é possível realizar as mais variadas atividades sendo a referência de serviços diversos para o restante do estado já que consiste na capital mineira proporcionando um bom nível de vida para sua população.

O seguroauto.org deseja que você adquira o melhor seguro para o seu carro. Veja como!

As rodovias que permitem o acesso à cidade de Belo Horizonte são inúmeras e variadas sendo tanto estaduais quanto federais com um destaque para a BR-262 que leva para o estado do Espírito Santo, a BR-381 que leva para o sul do estado de Minas e a BR-040 que conduz para o estado do Rio de Janeiro.

Com tantas vias e acessos possíveis de serem usados na região de Belo Horizonte problemas na estrada são comuns como roubos, acidentes, distúrbios mecânicos, furtos e outros. Você concorda com isso?

Por isso é preciso estar bem protegido contra estas situações havendo a necessidade de se contratar um Seguro Auto Belo Horizonte de qualidade para que você esteja devidamente seguro contra os problemas que possam surgir.

Seguro auto Belo Horizonte - MG

Imagem: Getty

Por que contratar um Seguro Auto Belo Horizonte

De acordo com estatísticas da Polícia Civil de Minas Gerais em Belo Horizonte são roubados e furtados aproximadamente 8.700 veículos todos os anos com uma média de 24 carros por dia sendo retirados pelos ladrões.

Este número é 26% maior do que o que foi registrado no ano de 2012 com o bairro de Venda Nova sendo o mais procurado pelos bandidos e a taxa de recuperação para os donos é de aproximadamente 68% dos veículos roubados.

Em decorrência desta quantidade crescente de furtos e roubos a veículos é cada vez mais necessário contratar um bom Seguro Auto Belo Horizonte para que você tenha mais conforto e proteção no uso de seu automóvel.

Carros mais roubados em Belo Horizonte

O conhecimento dos tipos de veículos mais abordados por assaltantes é muito importante e para facilitar esta compreensão a Susep – empresa que atua no controle de seguros privados – oferece uma relação atualizada com relação a esta questão.

Em Belo Horizonte de maneira mais específica o primeiro lugar pertence ao Volkswagen Gol com um índice de furto de 14,10% tendo em seguida o Toyota Land com um índice de 8,56%.

Com estes dados sendo mostrados fica bem fácil compreender os reais riscos de seu automóvel reforçando a necessidade de escolher de forma bem ágil um bom seguro para autos nesta região.

Empresas de Seguro Auto Belo Horizonte

Para quem pretende escolher um plano adequado para seguro auto Belo Horizonte é preciso escolher entre as diversas alternativas de planos e empresas do mercado como as opções que iremos mostrar a seguir:

Classic Seguros:

Empresa especializada na oferta de apólices de seguros e previdência com 23 anos de experiência tendo sua sede na cidade de Belo Horizonte mas com atuação nos mais variados estados do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal e outros.

Oferece serviços de seguros diversos como de vida, contra acidentes, de automóveis e motos, previdência, empresas, residências e outros com planos de acordo com a demanda e necessidade de cada cliente.

Simule o preço do seu seguro auto em nosso formulário.

BH Seguros:

Empresa com atuação há cerca de 40 anos na região de Belo Horizonte bem como no estado de Minas Gerais e em outras regiões do Brasil no ramo de seguros variados tendo diversas seguradoras parceiras para dar suporte às suas atividades.

Conta com diferentes tipos de seguros como de vida, empresas, bens financeiros, saúde, motos, carros, residência e outros com a oferta de planos e condições de pagamento segundo as demandas de cada segurado de forma específica.

E você, já possui o seu seguro auto Belo Horizonte para sua proteção? Qual a sua opinião sobre esta modalidade de serviço ofertado? Deixe aqui suas orientações e dicas para quem pretende escolher um serviço como este com o objetivo de dar mais segurança ao uso de seu veículo.

Avalie nosso post

Artigos relacionados

10 carros mais roubados em São Paulo

Data: 18/11/22

Tempo estimado de leitura:

8 min
Categoria: Seguro Auto SP Leia agora

Preço do seguro auto em Sergipe

Data: 30/07/21

Tempo estimado de leitura:

6 min
Categoria: Seguros por Estado Leia agora

Preço do seguro auto em Rondônia

Data: 28/07/21

Tempo estimado de leitura:

5 min
Categoria: Seguros por Estado Leia agora

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • R
    reni tadeu… says:

    Quera fazer uma cotaçao de seguro de fiat uno Wey 2014