dcsimg

Seguro auto Boa vista – RR

Que tal ter ao seu dispor um seguro auto Boa Vista no uso de seu veículo nas ruas desta bela cidade? Com relação a este assunto é importante conhecer todos os detalhes desta questão para tomar um posicionamento correto.

Seguro auto Boa vistaO município de Boa Vista é a capital do estado de Roraima contando com um território abrangendo 5.687,069 quilômetros quadrados tendo a maior população do estado com 309.050 habitantes.

Como é a principal cidade da região possui grande relevância nesta localidade contando com uma organização urbana do tipo radial, extensas áreas verdes bem como uma atividade econômica de comércio e serviços predominantes.

Em virtude de sua importância possui diferentes acessos de chegada e saída sendo que as principais rodovias que cruzam Boa Vista são a BR-401 que liga a cidade até Bonfim chegando até a fronteira com a Guiana.

Conta ainda com BR-174 que vai de Manaus até Pacaraima até a fronteira da Venezuela bem como a RR-319 que atravessa as principais propriedades da região. Manaus é considerada uma das cidades com o maior número de roubos de automóveis no país. Se você é de Manaus, veja como ter um seguro para o seu veículo através deste artigo.

Frente a todas estas alternativas podem ocorrer uma grande variedade de problemas no trânsito como assaltos, roubos, acidentes, furtos e outros, não é mesmo?

Desta maneira, para garantir a tranquilidade desejada é importante conseguir um bom seguro auto Roraima para ter muito mais segurança na utilização de seu veículo.

Por que contratar um seguro auto Boa Vista

Segundo dados da Seac (Setor de Estatística e Análise Criminal) da Secretaria de Saúde Pública de Roraima, no ano de 2013 foram registrados aproximadamente 350 furtos e 100 roubos em Boa Vista.

Deste montante cerca de 80% foram recuperados pela polícia com os criminosos envolvidos sendo na maioria das vezes sendo reincidentes com o destino dos veículos para receptação ou uso em outros crimes.

Por meio destes dados fica claro que existe a grande urgência de obter um adequado seguro auto Boa Vista para que dissabores posteriores não venham a existir em sua vida.

Carros mais roubados em Boa Vista

Quem vai adquirir um veículo muito mais do que conhecer sobre os seus benefícios e modelos precisa saber ainda os que são mais buscados e atrativos para os ladrões e uma forma interessante de obter estes dados consiste no uso da lista de carros roubados da Susep.

No município de Boa Vista, especificamente, o preferido pelos assaltantes continua sendo o Volkswagen Gol com 223 veículos sendo levado tendo em seguida o Fiat Palio e o Fiat Siena com a abordagem de, respectivamente, 170 e 119 carros.

Com apenas alguns dos modelos existentes nesta lista se torna possível concluir que a posse de um bom seguro auto Roraima se torna essencial para que a utilização de seu veículo seja bem segura e tranquila.

Empresas de seguro auto em Boa Vista

Se você decidiu adquirir um seguro auto com qualidade em Roraima para seu automóvel veja a seguir algumas ideias de empresas que atuam especificamente neste ramo de negócios.

HDI Seguros:

Empresa que está inserida há mais de 40 anos no ramo securitário proporcionando aos seus clientes muito mais qualidade e eficiência na proteção de bens variados.

Conta com planos diferenciados para as mais diversas necessidades como de vida, imóveis, empresas, veículos, bens móveis, familiar e vários outros.

 – SulAmérica Seguros:

Instituição com atuação internacional contando com mais de 100 anos na oferta de serviços de seguros a variados países do mundo com diversos colaboradores e uma grande estrutura no Brasil.

Permite aos seus clientes e segurados atendimento com rede conveniada ampla em seguros do tipo residencial, de condomínio, de imóveis, para veículos, de frotas, de danos contra terceiros em planos de acordo com o seu desejo e pretensão.

E então? Já contratou o seu seguro auto Boa Vista – RR para ter a tranquilidade desejada? O que você acha sobre os serviços que a seguradora presta a você? Coloque aqui a sua opinião e dicas interessantes para quem deseja adquirir esta modalidade de proteção assim como você.

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário