dcsimg

Seguro Bravo: tenha e fique tranquilo!

Se quer comprar um Fiat Bravo ou contratar um seguro auto para seu veículo, aqui terá as informações como vantagens e desvantagens do carro, além de facilidades para contratar seu seguro Bravo. Confira!

Seguro BravoO Fiat Bravo teve o começo de sua produção em 2010 nas versões Absolute e Essence. Em 2012 já passou a ter um câmbio Dualogic Plus e uma versão Sporting, sendo que no ano de 2013 ganhou uma série especial Wolverine.

Com uma média de 900 vendas mensais, o modelo teve seu ápice de vendas em agosto de 2012, com 1354 vendas. Isso foi logo depois das mudanças na linha neste ano.

E como este ano ainda teve uma série especial e o modelo é querido por diversos motoristas, vale a pena saber quais os pontos positivos e negativos do veículo e também contratar o seu seguro Bravo!

Por que contratar um seguro para seu Bravo?

Ter um carro e não cuidar dele de nada adianta, então contratar um seguro Bravo é a melhor solução para andar tranquilamente sem se preocupar com eventuais problemas.

Mesmo que seja um modelo que, aparentemente, não apresenta tantos problemas de manutenção e não esteja entre os mais roubados, isso não significa que está livre de qualquer roubo, furto, acidente ou eventualidades que possam surgir.

Por isso, a melhor forma de se proteger e também proteger o seu carro é contratando um seguro auto Fiat e aproveitando as vantagens do modelo!

Qual o valor de um seguro Bravo?

O valor de um seguro Bravo pode variar conforme a versão escolhida, empresa a ser contratada, sua idade, se mais alguém vaia dirigir o veículo, entre diversos outros fatores.

Para se ter uma média antes de comprar o sei carro, um seguro Bravo 1.8 Dualogic de 4 portas, modelo Flex, sai por uma média de R$ 1.700. Lógico que este preço varia para mais ou menos dependendo dos demais itens já citados.

Para garantir que fará a melhor escolha na contratação de um seguro é de extrema importância pesquisar preços nas mais diversas seguradoras, preocupando-se sempre em escolher as melhores do ramo.

Aqui no SeguroAuto.org você encontra as melhores empresas da área e todas registradas na Susep. Aproveite fazer sua cotação de forma fácil e rápida para ter um preço de seguro Bravo personalizado.

Vantagens e desvantagens de ter um Bravo

Se você quer comprar um Fiat Bravo, mas está em dúvida sobre as vantagens e desvantagens do veículo deve ficar atento aos destaques. Como ponto positivo, ele tem seu conforto, estabilidade, acabamento e bons equipamentos. Seguro Bravo

Porém, se olhar pelo lado negativo, o modelo tem pouco espaço para os passageiros do banco de trás, visibilidade ruim, desempenho que deixa a desejar em baixa rotação e uma tela de GPS que não é sensível ao toque.

Veja como escolher uma seguradora de seguro auto e faça uma escolha mais tranquila.

Para quem não se preocupa com espaço traseiro e também não é de andar tanto é uma boa opção, mas para garantir que tudo sairá como planejado o ideal é contratar um seguro Bravo e aproveitar o que de melhor tem em seu modelo!

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário