dcsimg

Seguro auto Chapecó – SC

Seguro auto ChapecóO que você acha de contar com a proteção e garantias de um bom seguro auto em Chapecó? Para que você saiba mais sobre esta possibilidade  veja a seguir as informações mais relevantes sobre esta questão.

O município de Chapecó está presente no oeste do estado de Santa Catarina localizado na região Sul do país tendo um território de 626,060 quilômetros quadrados e um montante global de 198.188 habitantes.

É uma das principais cidades de todo o país com relação à agroindústria e negócios voltados para este ramo tendo, por isso, uma posição de grande destaque na economia local.

Por esta grande relevância existem diferentes tipos de acessos tanto para chegar quanto para partir da cidade de Chapecó com maior destaque para as rodovias BR-480 e BR-283 que cortam a cidade e ainda a SC-157 permitindo acesso a diferentes regiões do estado e do país como um todo.

Em decorrência de tantos meios existentes para quem pretende trafegar na região diferentes tipos de ocorrências como furtos, roubos, incêndios, colisões podem surgir, não é mesmo?

Assim, para evitar que um destes problemas afetem de forma importante sua vida é preciso escolher o quanto antes um seguro auto em Chapecó – SC tendo com isso o melhor em segurança e tranquilidade no uso de seu veículo.

Por que contratar um seguro auto em Chapecó

Segundo informações oferecidas pela Polícia Militar de Santa Catarina, na cidade de Chapecó ocorreram no ano de 2013 950 roubos e furtos de veículos que representam um montante 5% maior do que no ano anterior.

Os veículos levados são usados, na maioria das vezes, para a realização de outros crimes como furtos, roubos ou ainda tráfico de drogas na região sendo que deste total cerca de 90% são recuperados pela ação da polícia.

Com estes dados fica nítida a necessidade de possuir à sua disposição o quanto antes um eficiente seguro auto em Chapecó-SC para evitar que esta situação traga problemas maiores para você e sua família.

Carros mais roubados em Chapecó

Com relação a esta questão, as pessoas que desejam conhecer os detalhes sobre veículos levados por ladrões podem conhecer os modelos mais buscados através da lista de carros roubados disponibilizada na internet pela Susep.

Na cidade de Chapecó o veículo com maior índice de furtos foi o Citroen C3 contendo uma média de 530 carros levados na localidade bem como em toda a região oeste de Santa Catarina.

Além deste, foram registrados ainda o Fiat Doblo, Fiat Ducato, Fiat Palio, Volkswagem Gol e Fiat Uno com uma média de 300 automóveis retirados de seus donos pelos bandidos.

Estes veículos não são os únicos que constam nesta relação comprovando a necessidade imensa de contar com um bom seguro auto nesta cidade do Brasil para ter a garantia de muito mais proteção e segurança.

Empresas de seguro auto em Chapecó

Para quem está buscando escolher a melhor empresa que atua neste ramo da sociedade para contratar o seu seguro auto em Chapecó – SC veja em seguida algumas opções que podem te agradar.

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

Liberty Seguros:

Empresa que oferece seguros em diferentes tipos de situações como veículos, casas, empresas, condomínios, transportes, contra danos a terceiros, de vida, de bens financeiros e outros.

Todas estas possibilidades podem ser obtidas em planos com valores e formas de pagamento facilitadas tendo a garantia da rapidez e eficácia nos serviços oferecidos.

SulAmérica  Seguros

Corporação muito tempo de experiência e atuação no mercado de seguros em diferentes países do mundo proporciona serviços de qualidade com planos diferenciados em segmentos desta área como de vida, veículos, residência, bens financeiros, condomínios e outros.

E você já está usando o seu seguro auto em Chapecó – SC para dirigir mais tranquilo? O que você pensa sobre a maneira como a sua seguradora atende as suas necessidades? Mostre sua opinião e dicas para que outras pessoas acertem no momento de escolher a proteção para um veículo.

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário