dcsimg

Seguro Chevette: dá para ter um?

Seguro ChevetteQuer aquele Chevette dos seus sonhos e ainda está em dúvida se compensa comprar este carro devido às suas vantagens e desvantagens? Veja aqui as informações que precisa para conhecê-lo e contratar um seguro Chevette.

O Chevrolet Chevette começou a ser produzido em 1973 até 1993 com um total de 1.630.000 unidades produzidas. Foi um carro de grande sucesso na época e que até hoje conquista os fãs de carros antigos e colecionadores.

E em meio a um grande sucesso anterior e também ao fato das pessoas quererem um carro mais antigo para gastar menos ou então colecionar, fica sendo muito importante saber as vantagens e desvantagens do veículo, bem como tirar suas dúvidas sobre a contratação de um seguro Chevette, já que muita gente ainda quer proteger o seu carro.

É possível contratar um seguro para seu Chevette?

Mesmo tendo um índice de roubo alto, estando em 17º lugar entre os 50 carros mais roubados no primeiro trimestre de 2012, com 1.033 unidades roubadas, não é possível fazer um seguro auto Chevette devido ao carro ser muito antigo e ter mais de 10 anos de fabricação.

Sendo assim, antes de comprar este modelo é possível avaliar se compensa correr o risco de andar com o carro sem seguro ou então analisar outras opções.

Aqui no SeguroAuto.org você pode tirar suas dúvidas sobre carros que aceitam seguros, ver se compensa comprar um carro que já saiu de linha e também ter cotações dos mais variados modelos com as melhores empresas do ramo, todas com registro na Susep.

Qual o valor de um seguro Chevette?

Como dito anteriormente, um seguro Chevette não existe devido ao carro ser muito antigo e ter mais de dez anos de fabricação.Seguro Chevette

Sendo assim, o ideal é pesquisar outro carro se desejar mesmo ter um seguro de carro para proteger o seu veículo.

Vantagens e desvantagens de ter um Chevette

Se mesmo sem poder ter um seguro Chevette ainda quiser comprar o seu, tenha em mente que entre as vantagens do carro estão a tração traseira, estabilidade e robustez. Já na parte negativa, sua versão com 1.0 é bem fraca, além de não ser um modelo muito ágil, não sendo indicado para quem precisa andar muito.

Será que é vantagem comprar carros em feirões? Saiba a nossa opinião!

Considerando estes fatores positivos e negativos, bem como a impossibilidade de fazer um seguro Chevette, tenha em mente todas as informações e escolha o melhor carro para você, lembrando sempre de que protegê-lo é a melhor solução em qualquer caso.

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário