dcsimg

Seguro Courier: você precisa de um!

Seguro CourierEste artigo ajuda quem quer comprar uma Courier trazendo informações sobre a contratação de um seguro auto e também mostrando as vantagens e desvantagens do carro.

A Ford Courier foi lançada em 1997 e em 2000 teve uma reestilização e mudança de motor. Em 2001, chegou a Série Sport e em 2006 a versão Van.

No ano de 2007 ganhou motor 1.6 Flex e chegou ao fim de sua produção em abril de 2013.

Sua média de vendas fica em 556, sendo que em junho de 2013 já baixou para 42 unidades no mês, mas em abril vendeu 867. Mas isto não deve ser levado em conta se tem interesse em comprar este carro.

Mesmo tendo saído de linha, muitas pessoas ainda possuem interesse em comprar este modelo e vale a pena saber como contratar o melhor seguro e aproveitar para conhecer melhor sobre o modelo.

Por que contratar um seguro para sua Courier

Todo carro merece a máxima proteção e com este modelo não deve ser diferente. É por isso que você deve contratar um seguro auto Courier: para dirigir tranquilamente em qualquer lugar e a qualquer hora sem ter que se preocupar com imprevistos desnecessários.

O furto facilitado da sua tampa traseira também deixa de ser um problema quando você contrata este seguro e garante sua proteção.

Qual o valor de um seguro Courier?

O preço de um seguro Courier pode ser de R$ 2.500, mas varia para mais ou menos de acordo com o perfil de cada motorista e também das características do veículo.

Diversos fatores influenciam na hora de fazer a cotação, como idade do motorista, se alguém vai dirigir o carro além de você, se o automóvel fica sempre em garagens, qual o ano do carro, versão, etc. É por isso que cada um deve fazer sua cotação personalizada.

No SeguroAuto.org você recebe uma cotação personalizada pelo e-mail e faz tudo de forma simples e rápida. Assim fica sabendo o valor exato de seu seguro.

Vantagens e desvantagens de uma Courier

Diversas são as vantagens citadas pelos usuários da Courier, com destaque para o custo-benefício, tamanho da caçamba, conforto e estabilidade, capacidade de carga e baixo consumo.

Quando se trata de falar em desvantagens, as revisões a cada seis meses e o furto da tampa traseira – que é de fácil remoção – além do torque em baixa rotação do motor 1.4 16V.Seguro Courier

Quem gosta do modelo deve considerar os pontos positivos e negativos antes de realizar sua compra, mas optando por este, a contratação de um seguro auto Courier é essencial. Contrate o seu!

Artigos relacionados:

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário