Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

Seguro auto de 6 meses já é realidade

Seguro auto de 6 meses já é realidade e veio como solução para a crise financeira. Veja aqui como funciona e contrate já a sua proteção!

Seguro auto de 6 meses já é realidadeEm tempos de crises as famílias buscam alternativas para reduzir os custos e evitam adquirir dívidas de longo prazo para fugir do endividamento. A Mapfre Seguros, pertencendo ao grupo Grupo Segurador Banco do Brasil E Mapfre lançou uma alternativa para que as pessoas possam adquirir um seguro auto por um período menor.

Quer aproveitar o seu 13º para comprar um seminovo? Siga as minhas dicas, ;)

Com mais de 2,5 milhões de veículos segurados, a Mapfre espera manter os atuais clientes que andam com o orçamento apertado e conquistar novos com uma opção mais flexível.  Por ter um período menor de duração, o seguro também tem um custo reduzido sendo possível enquadra-lo no orçamento até que a situação se estabilize.

Outro ponto importante sobre o seguro auto de 6 meses, é que como o período é menor, isso deve diminuir o índice de cancelamento antes do prazo, o que acaba gerando prejuízo para o consumir. Os clientes que estão inseguros em relação ao futuro, podem contar com mais essa opção semestral e assim não precisam ficar desamparados sem um seguro.

Como funciona o seguro auto de 6 meses?

As características do seguro auto de 6 meses são as mesmas do seguro convencional de 12 meses e o que altera é mesmo o período. A cobertura inclui roubo, furto, colisão, incêndio, responsabilidade civil e outras assistências gratuitas que podem ser utilizadas tanto no serviço para o carro como para casa.

Outro benefício que permanece é o desconto de acordo com o tempo que se tem com a seguradora e que é aplicado no momento da renovação. No caso de seguro anual, toda vez que o segurado renova o produto ele recebe um desconto de 10% no primeiro ano, 15% no segundo e esse percentual vai aumentando conforme o tempo.

Quem possui o seguro semestral também pode aproveitar esse benefícios, porém o desconto não será aplicado em toda renovação, mas si a cada 2 delas, ou seja, será concedido uma vez ao ano. Se um cliente quiser migrar de um seguro para outro ele pode, e os descontos ocorrerão de acordo com as regras do seguro escolhido.

Existe, porém, um diferencial, no caso do seguro semestral o valor da apólice é revisto sempre que ocorre a renovação e por isso pode ocorrer duas vezes ao ano.

Já quem acredita que a situação econômica está estabilizada e quer ter um desconto maior pode optar pelo seguro plurianual, que tem uma validade de 2 anos e concede um desconto maior.

Não importa qual a sua opção do seu seguro auto, se o seguro auto de 6 meses ou outro, o que não pode é ficar sem ele e deixar seu carro desprotegido.

Leia mais artigos sobre:

6 Comentários

  • Carlos Adriano da Cruz says:

    Boa tarde,

    Tenho interesse no seguro de 6 meses, pelo seguinte fato:
    Início de ano todo mundo sabe a carga de carnes que recebemos, justamente meu seguro vence em dezembro.
    Somos clientes Porto há algum tempo e não gostaria de perder os bônus que recebemos a cada renovação.
    Pensei em fazer um seguro de 6 meses, vencendo, volto a fazer de 1 ano normalmente, pois assim a dívida sai do início do ano, onde tudo se acumula.
    Qual seria a melhor opção?
    fazer uma outra operadora para não ficar descoberto e voltar para a Porto quando acabar?
    Ou fazer 6 meses com a Porto mesmo retomando ao contrato de um ano após o vencimento?

    Obrigado

    • Sanaira Silveira says:

      Boa tarde Calos,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Caso você tenha interesse em fazer uma cotação ou renovação de seguro, entre em nosso site e preencha o formulário para que um de nossos corretores entre em contato com você e tire suas dúvidas.

      Abraço

  • Nascimento Leal says:

    Olá,

    Como faço para adquirir o seguro de seis meses?

    Obrigado

    • Sanaira Silveira says:

      Boa tarde Nascimento,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Visite nosso site e faça sua cotação já! Preencha o formulário em nossa página e receba todas as informações necessárias para a concretização de sua proposta.

      Abraço

  • Paulo Sérgio da silva says:

    Boa tarde,

    Quero saber quanto custa o seguro de um Pálio, 2005, mil.

    Grato

    • Sanaira Silveira says:

      Boa tarde Paulo,

      Obrigada por comentar no seguroauto.org,
      Visite nosso site e faça sua cotação já! Preencha o formulário em nossa página e receba todas as informações necessárias para a concretização de sua proposta.

      Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *