dcsimg

Seguro Defender: defenda o que você gosta!

Seguro Defender: defenda o que você gosta!Neste texto você encontra informações sobre o Land Rover Defender e fica sabendo como proteger seu carro contratando um seguro Defender.

O Land Rover Defender foi importado desde 1992 nas versões 90, 110 e 130 e em 1998 começou a ser produzido no Brasil, na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo nas versões de jipe básico (Std) e County (CStd), perua básica (SW) e County (CSW) e picape de caçamba longa (HCPU).

A produção no Brasil durou somente até 2006, mas em 2008 o carro voltou a ser importado da Inglaterra com motor 2.4 turbodiesel e ainda ganhou uma série especial chamada de SVX em comemoração aos 60 anos da marca.

No ano de 2009 chegou com outra série especial chamada Fire & Ice, limitada a somente 35 unidades e em 2011 ganhou mais uma especial com apenas 30 unidades, a RAW.

Com tantas séries especiais e depois de fazer uma longa história de importação e produção no país, muitos ainda querem comprar seu Defender, então é importante conhecer mais sobre o modelo e aproveitar para ver dicas de como proteger seu carro.

Por que contratar um seguro para seu Defender

Saiba como avaliar um carro, com dicas de um especialista, :)

Qualquer carro merece o máximo de proteção possível e vale a pena contratar um seguro Defender para garantir segurança e tranquilidade a qualquer momento.

Além disso, como suas peças são caras, você não vai querer gastar ainda mais do que isso em caso de roubos, furtos ou acidentes, não é mesmo? Então melhor garantir o seu e andar por aí com a máxima proteção e contando com um serviço que protege tanto você quanto sua família e seu veículo.

Qual o valor de um seguro Defender?

Para saber o valor de um seguro Defender é preciso fazer um orçamento individual de acordo com seu perfil. Mas para ter uma ideia de valores, o seguro de uma Land Rover Defender 110 2.4 122cv T.Diesel 2011 custa a partir de R$ 1.200.

Isto é apenas uma base porque o preço correto só pode ser dado depois de todas as características do seu perfil serem avaliadas.

Fatores como faixa etária, número de pessoas que dirigem o veículo, seguradora escolhida, presença ou ausência de garagem, ano e versão do modelo, entre muitos outros, podem deixar o seguro mais caro ou barato.

No SeguroAuto.org você tem uma forma fácil de fazer seu orçamento personalizado e ver exatamente quanto vai gastar para proteger seu carro, então faça sua cotação agora mesmo!

Vantagens e desvantagens de um Defender

Quando se trata de vantagens de um Defender, a robustez, modelo off-road e durabilidade são pontos destacados pelos donos do veículo em opiniões dadas em sites renomados na área.

Conheça 6 opções de seguro auto barato para proteger o seu veículo, ;)

Os pontos negativos, segundo eles, fica em relação ao alto preço das peças, falta de conforto e baixo desempenho.Seguro Defender: defenda o que você gosta!

Vale lembrar que como cada um possui sua opinião é possível haver diferenças sobre esta avaliação, então é importante fazer uma boa pesquisa e não abrir mão de um test-drive quando for comprar o seu.

E depois de optar pela compra, lembre-se que um seguro Defender é essencial para poder aproveitar as vantagens deste carro sem maiores preocupações, então contrate o seu assim que comprar o carro.

Se já comprou seu Defender, que tal compartilhar as dicas do modelo e falar o que considera ponto positivo e negativo quando se trata deste carro?

Leia mais artigos sobre:

Comentários

jose carlos - 10 de Abril de 2015 às 19:42

Olá, Jeniffer

É verdade que o Land Rover Defender só é fornecido para as forças armadas e não mais para pessoas físicas?

Atenciosamente,
José Carlos.

Postar um comentário