dcsimg

Seguro Auto Dicas

Seguro Auto DicasSe você quer proteger seu carro é bom ver algumas dicas importantes na hora de fazer um seguro auto.

Todo mundo quer garantir a segurança do seu veículo, bem como a sua e de sua família diante de muitos imprevistos, não é mesmo? Mas para isso é bom prestar atenção na hora de contratar o seu seguro auto e algumas dicas vão te ajudar neste processo.

Confira as principais que preparamos para você fazerem a melhor escolha nesta hora.

Dicas para contratar seu seguro auto

1 – Pesquise em várias seguradoras

Nunca é demais falar, mas não contrate o seguro da primeira empresa que te oferece uma proposta que parece ser boa. Pesquise sempre em várias seguradoras e, como este processo pode ser demorado, você pode contar com a ajuda do SeguroAuto.org, que fornece uma maneira simples de você enviar os dados do veículo e receber as cotações das melhores empresas do segmento.

O bom de pesquisar é que você consegue preços e coberturas melhores para este serviço.

2 – Pesquise sobre cada corretora e seguradora

Nem sempre a que oferece o menor preço será a melhor. É importante estar ciente tanto da reputação da corretora como da seguradora que vai fazer negócio. Para isso, busque negociar com corretoras confiáveis e sempre pesquise para escolher as seguradoras mais confiáveis também, já que isto vai garantir um serviço de qualidade para o seu carro.

3 – Preencha seus dados corretamente

Jamais minta para deixar o seguro mais barato porque isso pode gerar problemas no futuro e o pouco que pode conseguir economizar vai gerar grandes prejuízos depois. Diga sempre a verdade e, na dúvida, peça ajuda a um corretor para preencher corretamente seus dados.

Sabia que você pode deixar de receber uma indenização – que, muitas vezes, pode ser até o valor do carro inteiro – por causa de mentiras no contrato? Fique atento!

Seguindo estas três dicas de ouro você garante um serviço de qualidade para a proteção do seu carro e pode dirigir tranquilamente tendo a certeza de uma boa economia.

Artigo relacionado:

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário