dcsimg

Seguro auto Distrito Federal

Você gostaria de ter um seguro auto no Distrito Federal para usar o seu carro com maior tranquilidade nesta grande cidade paulista? Para isso fique atento aos dados que serão mostrados em seguida e tome a decisão correta.

O estado do Distrito Federal é formado pela cidade de Brasília e suas localidades satélites na região centro-oeste do país com uma área de 5.779,999 quilômetros quadrados e uma população de 2.789.761 habitantes.

Tem como principais características o fato de que possui a capital federal bem como ramos relacionados com comércio, indústria e serviços.

Pela grande importância econômica que apresenta, o Distrito Federal conta com uma grande quantidade de estradas como a BR-010, BR-020, BR-060, BR-251 e BR-450,

Com tantas alternativas de acesso relacionadas com este estado é possível que diversas situações delicadas como roubos, acidentes, quebras, furtos, dentre outras ocorram no trânsito, não é mesmo?

Por isso, para evitar que estas ocorrências delicadas te deixem com grandes problemas a solução ideal é garantir um bom seguro auto no Distrito Federal para ter o sossego necessário ao conduzir o seu carro.

Por que contratar um seguro auto no Distrito Federal

Segundo dados da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos do Distrito Federal, apenas no primeiro semestre de 2014 cerca de 4.143 carros foram roubados ou furtados com aumento de 10% em relação ao ano anterior.

Nesta localidade os locais com maiores índices de ocorrência são os Setor Comercial Sul, Setor de Autarquias e o Conic em Brasília como também a cidade-satélite de Taguatinga.

Desta forma, com a situação problemática de roubos de carro é essencial contar com um seguro auto no Distrito Federal para que se possa usar e desfrutar com segurança do automóvel que possui.

Carros mais roubados no Distrito Federal

Uma boa forma de conseguir identificar o risco que o seu veículo possui de ser roubado é conhecendo os modelos mais buscados pelos ladrões sendo que este tipo de informação é disponibilizado na internet pela Susep.

De acordo com esta listagem, no Distrito Federal o carro preferido pelos ladrões é o Volkswagen Gol seguido por opções como as motos Honda CG de 125 cilindradas, Fiat Palio e Uno bem como Chevrolet Corsa e Celta.

Desta maneira, fica evidente que é muito importante independente do seu modelo de veículo escolher o quanto antes um bom seguro auto no Distrito Federal para conduzir seu carro com muito mais tranquilidade e proteção.

Empresas de seguro auto no Distrito Federal

Para você que já está decidido a adquirir o seu seguro automotivo é de grande relevância analisar os planos e benefícios de cada empresa antes de se decidir sendo que como facilitador deste processo vamos mostrar algumas empresas do ramo.

Liberty Seguros:

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

Empresa que está inserida no ramo de seguros privados há cerca de 40 anos tendo uma atuação em diferentes países além do Brasil proporcionando aos seus clientes uma rede de confiança e proteção ampla.

Oferece os mais variados tipos de seguros como de residência, bens financeiros, automóveis e motos, vida, empresarial, imóveis diversos, dentre outros com planos e opções que cabem no seu orçamento.

ACE Seguros:

O Grupo ACE Seguros iniciou suas atividades no ano de 1985 estando situada nos dias atuais em uma grande variedade de países com cerca de 5 milhões de clientes que contam com serviços de qualidade.

Proporciona aos interessados seguro de vida, residência, empresarial, para bens financeiros, imóvel, de auto, viagem, para passageiros e vários outros com planos que se adequam à necessidade de cada cliente.

E então? Você já conta à sua disposição com um seguro auto no Distrito Federal? Qual é o seu ponto de vista com relação à qualidade e rapidez no atendimento desta modalidade de serviço? Faça o seu comentário e deixe a sua dica para quem deseja estar também com o veículo protegido e seguro nas ruas desta cidade brasileira.

Comentários

Sanaira Silveira - 5 de novembro de 2015 às 11:31

Bom dia Alexandra,

Peço que entre em contato direto com a seguradora responsável.

Caso você tenha interesse em fazer uma cotação de seguro, o seguroauto.org é o melhor lugar. Visite nosso site e faça sua cotação! Preencha o formulário em nossa página //www.seguroauto.org e receba todas as informações necessárias para a realização de sua proposta.

Obrigada!

Alexandra - 28 de outubro de 2015 às 17:53

Boa tarde!

Uma cliente de vocês utilizou o seguro para cobrir a batida no meu carro há mais ou menos 2 anos. Fiquei com problema da lanterna trocada que mudou de cor. Segundo a empresa Mecânica Nacional, quem se responsabiliza por isso é a seguradora. Mas infelizmente, falando com o João, da Mecânica Nacional, fui informada que nem eles e nem vocês vão se responsabilizar pelo meu prejuízo. É verdade?
Poxa, me sinto enganada. Colocaram no lugar da minha lanterna original um produto que não a substitui, pois já está com defeito, bateram no meu carro e eu é que saio mal na história?
Entrei em contato com vocês na esperança de ser socorrida de forma justa. E se não for possível, peço por gentileza que me comuniquem.

Grata,
Alexandra
número do sinistro: 438261

Postar um comentário